Fornecer uma aprendizagem de classe mundial

kepler-logo

A Canon trabalhou em estreita colaboração com a Universidade de Kepler para compreender os problemas enfrentados pelos seus alunos e os problemas da própria empresa. Concebeu e implementou uma solução personalizada de Serviços de gestão de impressão (MPS) que envolveu a instalação de cerca de 60 dispositivos multifuncionais (MFD) e integrou 15 máquinas existentes. A nova solução revolucionou o serviço de impressão da universidade com mais estações de impressão em locais importantes, uma funcionalidade avançada e uma maior fiabilidade.

Resultados

Os alunos recebem o apoio de um serviço de impressão excelente e têm a possibilidade de aceder aos serviços da impressora fora e dentro do campus

Os alunos recebem o apoio de um serviço de impressão excelente e têm a possibilidade de aceder aos serviços da impressora fora e dentro do campus

A colaboração dos departamentos de TI, finanças e instalações criou resultados comerciais mais alargados e fortes

A colaboração dos departamentos de TI, finanças e instalações criou resultados comerciais mais alargados e fortes

Desenvolvimento de uma função administrativa central de impressão

Desenvolvimento de uma função administrativa central de impressão

A nova solução foi implementada no

A nova solução foi implementada no "sistema do cartão Kepler", uma área essencial do programa digital da universidade

Redução de custos com o funcionamento self-service das impressoras

Redução de custos com o funcionamento self-service das impressoras

No momento da implementação, esta solução foi uma das soluções mais importantes no setor da educação na Áustria

No momento da implementação, esta solução foi uma das soluções mais importantes no setor da educação na Áustria

kepler-objective

Objetivo

Melhorar e salvaguardar a reputação internacional da Universidade de Kepler, transformando os seus recursos de aprendizagem com um sistema de impressão moderno e central.

Desafios

• Mais de 19 500 alunos e obstruções durante os períodos de maior movimento.

• Os sistemas de pagamento eram manuais e ineficazes.

• A impressão é gerida por 3 departamentos diferentes.

Abordagem

A Universidade de Kepler estabeleceu uma parceria com a Canon para melhorar a experiência de aprendizagem dos seus alunos com uma melhor função de impressão.

kepler-spare