A colaboração entre a Eyes On Media e a Canon assinala um novo começo para a World Press Photo

A empresa sediada em Amesterdão oferece uma vasta gama de serviços a fotógrafos profissionais, ajudando-os a captar, editar e imprimir imagens de alta qualidade para as áreas mais exigentes do mercado, em particular, para o setor de exposições, museus, arquitetura, belas artes e vendas a retalho. A trabalhar de perto com a World Press Photo e a Canon para estabelecer a melhor solução possível, a Eyes On Media utilizou a impressora plana Océ Arizona 480 GT e a mesa de corte digital Océ Procut da Canon para imprimir diretamente em painéis forex de 1 mm e folhas Dibond para conseguir um acabamento altamente preciso e profissional.

O resultado final não só ofereceu à World Press Photo uma solução durável que reduziu bastante a possibilidade de danos durante o transporte, como também deu uma nova vida às fotografias, criando um efeito de atenção visual que a organização acredita ter desempenhado um papel importante na obtenção de uma exposição de sucesso.

EOM-image1

"A qualidade de imagem e as possibilidades de aplicação dos equipamentos Arizona melhoraram bastante o nosso serviço de impressão de fotografias e ajudaram-nos a ganhar novos negócios. Tivemos o prazer de sermos contactados pela World Press Photo, que admiramos há muitos anos. Sabíamos que, com o apoio da Canon e da Arizona, conseguiríamos dar resposta ao que nos foi pedido."

Martin Minoli, proprietário de empresa