The Print Foundry prospera nos mercados de arte gráfica e de fotografia com a Canon

Fundada em 2008, a The Print Foundry começou por ser um serviço de impressão de fotografia digital sob o nome Creative Wall Art, que produzia produtos fotográficos de consumidor, como telas e impressões emolduradas. Depois de se relançar sob o nome The Print Foundry, decidiu atualizar a sua tecnologia de impressão digital para permitir a produção do alto nível de qualidade de imagem exigido.

Uma clara vencedora, a imagePROGRAF da Canon com a sua tecnologia de impressão de 12 tintas, foi selecionada pela sua qualidade de imagem em diferentes suportes e pelas suas capacidades de calibração da cor superiores. Estes atributos tiveram um impacto direto no rápido crescimento da The Print Foundry nos seus mercados-alvo em pouco mais de um ano, com uma impressionante carteira de clientes, que inclui grandes superfícies comerciais, bem como uma lista de artistas e fotógrafos muito apreciados.

TPF-image1

"A Canon tem sido uma excelente parceira no meu trabalho. Muitas vezes, apresentamos ideias, discutimos novas ideias para produtos e como podemos utilizar melhor as impressoras imagePROGRAF e estão sempre disponíveis rapidamente quando precisamos."

Renato Tavares, fundador