FC-hero1

O FC Dordrecht promove o seu sistema de vigilância de CCTV com a Canon

A equipa de futebol holandês FC Dordrecht foi recentemente promovida para o Eredivisie, a maior liga de futebol profissional na Holanda. O clube precisava de atualizar o seu sistema de segurança para garantir que o número crescente de fãs que assistem aos jogos em casa permaneciam em segurança. Na altura, era importante para o FC Dordrecht trabalhar lado a lado com as autoridades locais para proteger melhor as instalações do clube e os seus fãs.

A atualização atual para o sistema de segurança é uma solução provisória para um ano, uma vez que o clube tem planos para construir um estádio novo e moderno com uma capacidade maior e um sistema de segurança topo de gama. O projeto foi concebido para testar como funciona a tecnologia em condições reais, com o objetivo de reproduzir o sistema de segurança dentro do novo estádio quando for construído em 2016.

FC-image1

“Queríamos gravar sempre imagens de qualidade extremamente elevada, particularmente em partes do estádio com o mínimo de luz. Sentimos que mudar do analógico para o digital era a única forma de conseguir isso."

Jacques de Zeeuw, funcionário de segurança