Durante a revisão do funcionamento da sua empresa, Barry Callebaut constatou que a área de impressão necessitava de uma reforma urgente. De facto, a impressão e a manutenção foram identificadas como um dos custos únicos mais elevados, tanto em termos de tempo como de dinheiro.
A impressão remota é agora simples e perfeita
A nova solução é gerida de forma centralizada na sede
As impressões frente e verso aumentaram a sustentabilidade da impressão
Os funcionários podem partilhar e imprimir trabalhos em qualquer local, numa questão de minutos
De forma a atingir os objetivos de crescimento, Barry Callebaut necessitava de um sistema de operações totalmente novo em conformidade com os seus pilares estratégicos de inovação, economia, sustentabilidade e expansão.
• Gasto de tempo e recursos da frota de impressoras existente, tanto para os funcionários normais como para a equipa de TI
• Dificuldade de gestão e manutenção das impressoras de manutenção individual
• Lentidão e complicação das operações
• Elevado custo de integração do sistema de impressão com outros escritórios em localizações diferentes
A nova frota de multifuncionais da Canon e uma infraestrutura central de impressão foram implementadas para proporcionais aos funcionários uma experiência de impressão e digitalização perfeita e sem complicações.