DWF-hero1-1600x600

A LO Media empreende a transformação digital com a Canon

DWF-logo.jpg

A LO Media testou uma solução de crossmedia básica dos EUA para obter uma amostra do que poderia ser feito. A equipa ficou impressionada com o potencial da tecnologia e a capacidade de criar comunicações altamente personalizada para o cliente em vários canais. No entanto, a experiência de Lars indicou-lhe que precisava de um pacote de software mais abrangente que incluísse suporte e formação de um fornecedor local para maximizar o investimento.

Resultados

Mudança para um modelo de negócio baseado no valor aumentando o valor para os clientes e as receitas

Mudança para um modelo de negócio baseado no valor aumentando o valor para os clientes e as receitas

Mudança da mentalidade empresarial para uma forma mais holística de comunicar (identificar a forma de comunicação mais eficaz para projetos individuais)

Mudança da mentalidade empresarial para uma forma mais holística de comunicar (identificar a forma de comunicação mais eficaz para projetos individuais)

Ganhou novos contratos de negócio de longo prazo

Ganhou novos contratos de negócio de longo prazo
As vendas de crossmedia ascendem a cerca de 1 milhão de coroas norueguesas por ano (mais de 100 000 €)

Reforço da divisão de impressão

Reforço da divisão de impressão
Todos os trabalhos de impressão são canalizados através de web-to-print, que ascende a 5 milhões de coroas norueguesas por ano
Os novos produtos vendidos através das lojas web-to-print ascendem a cerca de 1 milhão de coroas norueguesas por ano

LO_Media

Objetivo

Modernizar os serviços de publicação para o século XXI com crossmedia para apoiar a transição para um fornecedor de comunicações global que inclua plataformas digitais.

Desafios

• Combater a queda de custos e volumes de impressão através da oferta de serviços de comunicações integrados para cumprir os objetivos do cliente

• Utilizar a impressão nos casos adequados e de forma mais eficiente para otimizar o seu valor

• Compreender como utilizar e vender soluções de publicação digital

Abordagem

• A Canon aconselhou o investimento num pacote de crossmedia, combinando-o com o crescente serviço web-to-print, para poupar o ambiente de impressão de produção da empresa.

• A Canon criou formação individual em crossmedia para o cliente.

• Suporte contínuo do consultor empresarial da Canon para ajudar a empresa a criar valor para os novos serviços digitais e explorar novas oportunidades e métodos de operação.

LO_Media