DM-hero1.jpg

A MSP otimiza a cadeia de fornecimento completa com jato de tinta digital e garante a competitividade futura

A MSP proporcionou um serviço aos seus clientes de marketing direto através de um processo específico com três passos. Todos os documentos enviados foram impressos previamente utilizando os seus equipamentos offset alimentados por folha. Estes documentos foram impressos à vez pelas impressoras a laser para personalização e individualização. A partir daí, foram inseridos dentro de envelopes prontos para a publicação. Este processo constituiu um volume de impressão anual de cerca de 100 milhões de correspondências enviadas, produzido numa operação com três passos. Markus Stricker, diretor-geral, explica: “Estávamos perante um grande desafio no mercado para nos mantermos competitivos. Sentimos a pressão do menor volume de ofertas de produtos de folha cortada digitais e de jato de tinta a cores digital disponíveis no mercado. Além disso, apesar de o nosso processo convencional de produção ter sido otimizado até ao limite, continuávamos a ter dificuldade em ser competitivos. Sabíamos que tínhamos de fazer alterações para garantir o crescimento futuro”.

DM-image1.jpg

"O nosso principal objetivo na MSP é cumprir da melhor forma os requisitos dos nossos clientes. Estamos dispostos realizar todos os esforços para satisfazer os nossos clientes. Acreditamos que a transição para a impressão digital a jato de tinta nos permite proporcionar a inovação que os nossos mercados precisam atualmente e no futuro. A Canon foi desde o início um importante parceiro na tomada de decisão para a nossa estratégia futura e para a implementação da solução certa. Com a Canon enquanto parceira, sentimo-nos bem preparados para o futuro."

Markus Stricker