EHB-hero1

A Booths obtém um aumento de 50% na produtividade com a solução de processamento de faturas da Canon

Uma cadeia de supermercados regional em expansão, que emprega atualmente 3000 pessoas em 29 lojas no nordeste do país. A empresa trabalha arduamente para envolver as comunidades onde opera e para desenvolver novas linhas de produtos de marca própria em parceria com fornecedores e produtores locais. Embora a Booths e os muitos fornecedores e produtores locais tenham beneficiado desta relação simbiótica, a natureza inexperiente de muitos dos seus parceiros significa que, como parte dos seus processos operacionais, sejam enviadas muitas faturas que variam consideravelmente em termos de tipo e qualidade.

Tentando obter métodos operacionais mais eficientes, a Booths decidiu adquirir uma solução que simplificasse bastante o processo reduzindo drasticamente o tempo dedicado ao processamento manual das faturas. Depois de considerar várias opções, a Booths adotou a solução de processamento de faturas da Canon, que permitiu poupar tempo e aumentar significativamente a produtividade em dois anos desde a sua instalação.

EHB-image1

"Podemos agora apresentar uma imagem mais exata da empresa, uma vez que sabemos exatamente onde cada fatura é realizada."

Steve Sumner, auditor