Para o Escritório

Processamento automático de formulários

Melhorar a forma como a sua empresa lida com formulários comerciais, incluindo formulários de registo dos clientes, pedidos de despesas da equipa e pesquisas de mercado.

Personalizada para as suas especificações exatas, a solução de processamento automático de formulários da Canon recolhe e extrai dados de forma segura, mesmo dos mais complexos formulários em formato físico e eletrónico. Agora pode partilhar os resultados e sinalizar erros automaticamente antes de se efetuar qualquer análise, ao mesmo tempo que arquiva eletronicamente todos os formulários para um fácil acesso e em conformidade com as normas necessárias.

Sabia que?

70% das empresas consideram que a digitalização e captação melhora a sua velocidade de resposta em, pelo menos, 3 vezes – AIIM 2012

6 – o número de vezes em que é possível melhorar os tempos de resposta caso se utilize o processamento automático de formulários – AIIM 2012

Porquê escolher o processamento automático de faturas da Canon?

Reduza as suas despesas

Sendo esta uma solução reutilizável e repetível, poderá processar automaticamente formulários sem necessitar de dispendiosos recursos especializados ou dos longos períodos de execução dos processos manuais.

Assuma mais controlo

O processamento automático de formulários da Canon aumenta o seu controlo sobre as informações empresariais e mantém os dados confidenciais dentro da empresa. A visibilidade completa do fluxo de trabalho dos dados permite-lhe identificar áreas a melhorar.

Trabalhar mais rápida e eficientemente

Os dados podem ser processados de forma rápida e precisa, sem que sejam necessários dispendiosos recursos humanos especializados, reduzindo a quantidade de erros humanos e melhorando drasticamente os períodos de processamento.

Cumpra as normas de conformidade

Com o processamento automático de formulários da Canon, os erros são facilmente assinalados e é possível definir regras para intervenções manuais. São implementadas normas de controlo destinadas a garantir que todos os dados cumprem as normas de segurança definidas e que são geridos, armazenados e registados corretamente, de modo a facilitar a sua consulta e análise.

Próximos passos