Para o Escritório

Colaboração online e partilha de documentos

Já desesperou à procura de um documento? Já teve de aguardar dias ou semanas até obter aprovações manuais? Com a ferramenta de partilha de documentos e colaboração online da Canon poderá colaborar com os seus colegas de uma forma mais eficaz utilizando simples fluxos de trabalho digitais e de partilha de ficheiros online.

Os seus desafios

  • Redução da produtividade devido a demoradas aprovações manuais e fluxos de trabalho
  • Perda de dados devido à inexistência de cópias de segurança formais dos dados e/ou recuperação de catástrofes
  • Garantir que se utiliza a versão mais recente de um documento
  • Elevados custos de armazenamento físico em várias localizações

A nossa solução

Armazene todos os seus documentos na nuvem e recupere-os a partir de qualquer equipamento ligado à Internet. Proteja os seus documentos com a configuração do centro de dados duplos da Canon para armazenar e criar cópias de segurança dos seus documentos.

Vantagens

Poupe tempo evitando procurar informações, graças a pesquisas de texto simples em todos os seus documentos.

Proteja os seus documentos proporcionando aos utilizadores direitos de acesso claramente definidos para visualizar, editar, imprimir ou distribuir informações.

Garanta a conformidade legal monitorizando documentos, de forma a garantir que está a utilizar a versão mais recente.

Reduza os custos armazenando eletronicamente todos os ficheiros e visualizando documentos em qualquer formato com apenas um clique.

Próximos passos

A Canon é Membro do Executive Leadership Council da Association of Information and Image Management – AIIM.

O AIIM Executive Leadership Council reúne intelectuais de topo, profissionais de elevado desempenho e líderes em gestão de informações para debater, definir e dirigir o futuro da gestão de informações.