Océ TrueProof

Océ TrueProof

O Océ TrueProof é um sistema de pré-visualização no visor WYSIWYG, que funciona como uma impressora virtual, otimizando e simplificando o seu processo de pré-impressão. Pode pré-visualizar as imagens da sua página e verificar a exatidão da impressão – com detalhe de píxel se necessário – antes dos seus trabalhos digitais seguirem para a produção. Além disso, para reproduzir a correspondência de cores maximizada, o TrueProof pode ser expandido com módulos opcionais, permitindo a verificação das cores em formato digital ou impresso. Assim, o cliente tem à disposição uma solução de verificação completa para a impressão de produção a cores digital.

Vantagens

  • Elimina os custos relacionados com tempo de inatividade, consumíveis, pessoal e tempos de configuração de uma impressora de produção de grande volume apenas para realizar impressões de verificação.
  • Com a opção TrueProof SoftProof, muitas provas em papel supérfluas podem ser evitadas. Precisão graças à simulação de impressora total
  • Vista de pixels precisa, incluindo simulação de papel translúcido, painéis de cores separados e formulários pré-impressos
  • Cálculo do consumo de tinta, fornecendo informações essenciais e exatas para o cálculo dos custos totais
  • Validação de dados de impressão com base nas condições de impressão reais e de acordo com as normas publicadas (p. ex., ISO 12647, G7) ou valores personalizados
  • O TrueProof V5.0 oferece a primeira solução de fluxo de trabalho para verificação de cor holística para a indústria de impressão digital.

Características Detalhadas

Consulte mais detalhes de Océ TrueProof

Uma solução de pré-visualização flexível para a impressão comercial.


O TrueProof é uma ferramenta completa de verificação de software, com precisão de pixels WYSIWYG, que atua como uma impressora de produção IPDS ou PCL de grande volume da Canon. O TrueProof pode garantir que aplicações de fontes externas estão prontas para produção antes de serem enviadas para uma impressora de produção física. Ao evitar tempos de inatividade desnecessários devido a ficheiros com defeito ou esquemas inadequados, os clientes reduzem os custos e aumentam o desempenho. Qualquer aplicação encaminhada para o TrueProof pode ser apresentada com resolução total de impressão no ecrã. Funcionalidades como a simulação de páginas frente e verso ou sobreposição de formulários pré-impressos fazem do TrueProof uma ferramenta de verificação completa específica para dispositivos.
Além disso, para reproduzir a correspondência de cores maximizada, o TrueProof pode ser expandido com módulos opcionais, permitindo a verificação das cores em formato digital ou impresso. Assim, o cliente tem à disposição uma solução de verificação completa para a impressão de produção a cores digital.
O TrueProof pode ainda ser utilizado para determinar a utilização de tinta e a cobertura de cor de aplicações, um parâmetro importante para o cálculo dos custos globais. Neste caso, utilizar a funcionalidade de impressora nativa do TrueProof fornece um cálculo exato da cobertura de cor e do consumo de tinta.
O TrueProof consegue simular todos os tipos de impressora de produção da Canon com um controlador SRA (ou seja, VP5000, VS7000, VS8000, VS9000, série ColorStream, série JetStream, série ImageStream).
O TrueProof Core foi criado principalmente para uma interação estreita com o PRISMAproduction, mas pode ser ligado a qualquer outro sistema de produção IPDS/PCL, simulando uma impressora de produção de grande volume da Canon.

Especificações do Produto

Saiba mais sobre Océ TrueProof, as suas funcionalidades e o que pode fazer.

Próximos passos

Solicitar informação