CANON EUROPA N.V.
CAMPANHA DE 3 ANOS DE GARANTIA DA LÂMPADA
TERMOS E CONDIÇÕES

Campanha e Promotor

1) O Promotor é a Canon Europa N.V., registada em Bovenkerkerweg 59, 1185 XB, Amstelveen, Holanda (doravante referida como "Canon").

2) Para os Produtos da Canon selecionados ("Equipamentos em Campanha") detalhados abaixo, esta Campanha de 3 Anos de Garantia da Lâmpada ("Garantia da Lâmpada em Campanha") inclui:

a) a substituição grátis de um máximo de 3 lâmpadas defeituosas por lâmpadas novas,

b) entrega grátis da nova lâmpada na morada indicada pelo Participante,

c) reciclagem gratuita na substituição da lâmpada.


Período da campanha

3) Os Equipamentos em Campanha devem ser adquiridos no Território em Campanha (definido abaixo) em parceiros autorizados da Canon entre 15/12/2015 e 31/12/2017. A data de compra do equipamento deve ser confirmada por um comprovativo de compra válido. Tenha em conta que os produtos devem ser registados num prazo de 60 dias a partir da data de compra.


Território da Campanha

4) Os Equipamentos em Campanha devem ser comprados e registados numa morada num dos seguintes Territórios da Campanha: Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Noruega, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Suécia e Suíça.


Equipamentos em campanha

5) Os produtos da Canon selecionados e elegíveis ao abrigo desta Garantia da Lâmpada em campanha (os "Equipamentos em Campanha") são projetores de lâmpada da nossa gama. Consulte a lista atual dos Equipamentos em Campanha aqui.

6) Os Equipamentos em Campanha têm de ser produtos da Canon novos e genuínos, fornecidos e distribuídos a revendedores pelas empresas do grupo Canon situados no Espaço Económico Europeu (EEE) ou na Suíça. Neste caso, consulte o seu revendedor para evitar desilusões. As compras de equipamentos em segunda mão, remodelados ou recondicionados, ou equipamentos de contrafação, ou que infringem de algum modo os direitos de propriedade intelectual do grupo de empresas Canon (incluindo sem limitação produtos de distribuição paralela) não serão qualificados ao abrigo desta campanha. Para saber mais sobre os produtos de distribuição paralela, clique aqui.

7) Os Equipamentos em Campanha devem ser registados num prazo de 60 dias a partir da data de compra para serem elegíveis para esta Campanha. Para registar o seu produto, envie o seu pedido seguindo as instruções abaixo.

8) Esta campanha apenas está disponível para clientes finais.

9) Considera-se que todos os Participantes aceitaram ficar vinculados aos presentes Termos e Condições.


Como efetuar o registo do seu produto e o pedido da Garantia da lâmpada em campanha

10) Todos os Participantes têm de ser maiores de idade. Ao registar o seu equipamento e fazer um pedido ao abrigo desta campanha, está a concordar em ficar vinculado aos presentes Termos. Se não for maior de idade e/ou não pretender ser vinculado pelos termos desta Campanha, não envie o seu pedido de Garantia da lâmpada em campanha.

11) Registo do equipamento

a) De forma a poder fazer o pedido relativo à Garantia da Lâmpada em Campanha, tem de registar previamente o seu equipamento. Para o fazer, preencha corretamente e envie um formulário de registo online a registar o seu equipamento (incluindo número(s) de série do(s) equipamento(s) válido(s)*), num prazo de sessenta dias a partir da data de compra. Os registos recebidos após o período de 60 dias a partir da data de compra do seu produto não serão aceites pela Canon. Os participantes terão de digitalizar, carregar e anexar ao formulário de registo online um comprovativo de compra válido (por exemplo, uma cópia do recibo da caixa ou um pedido e confirmação de pagamento online). Note que o comprovativo de envio não será aceite como comprovativo de compra válido.

* Para obter ajuda a encontrar o seu número de série, clique aqui.

b) Após a validação do registo, os Participantes receberão uma confirmação por e-mail de que o seu registo foi aceite e de que o equipamento foi registado. Se não receber tal confirmação por e-mail num prazo de 8 dias úteis após o envio do pedido de registo, contacte a nossa Linha de apoio através do número +351 21 424 51 90. Certifique-se de que guarda o seu e-mail de confirmação em segurança, pois será necessário como comprovativo do registo válido do seu equipamento caso pretenda obter os serviços da garantia.

12) Pedido de garantia da lâmpada em campanha

a) Após o registo com sucesso do Equipamento em Campanha, será enviado ao Participante um e-mail de confirmação com os detalhes de início de sessão personalizada no sistema online através do qual o Participante poderá gerir os seus pedidos relativos à Garantia em campanha. Para efetuar um pedido relativo à Garantia da lâmpada em campanha, o Participante deve preencher corretamente e enviar o pedido online, utilizando o sistema online com os seus detalhes de início de sessão personalizada.

b) O Participante receberá um e-mail a confirmar que o seu pedido foi aceite. Se não receber tal confirmação por e-mail num prazo de 8 dias úteis após o envio do seu pedido, contacte a nossa Linha de apoio através do número +351 21 424 51 90. Certifique-se de que guarda o seu e-mail de confirmação em segurança, pois será necessário como comprovativo de que efetuou um pedido válido caso pretenda obter os serviços da garantia. A nova lâmpada será enviada para a morada indicada sem quaisquer custos.

c) a Garantia da Lâmpada em Campanha permite ao Participante solicitar uma lâmpada gratuita em substituição da lâmpada velha. O participante poderá efetuar até 3 pedidos de lâmpadas por cada Equipamento em Campanha ao longo de três anos.

13) A Canon reserva-se o direito de invalidar qualquer registo de equipamento incompleto, incorreto ou infundado.


Renúncias de responsabilidade

14) No máximo do permitido por lei, a Canon não poderá ser responsabilizada por quaisquer perdas, danos materiais ou pessoais, de qualquer natureza, independentemente do modo como sejam causados, suportados pelo Participante ao abrigo desta campanha. Contudo, nada nestas regras poderá excluir ou restringir a responsabilidade da Canon relativa a danos pessoais causados ou morte por negligência comprovada dos empregados ou agentes da Canon.

15) A Canon reserva-se o direito de auditar quaisquer inscrições a fim de garantir conformidade com estes termos e condições e de pedir informação adicional e documentos de apoio. A Canon reserva-se o direito de excluir pedidos e/ou Participantes, caso suspeite que a campanha está a ser, de alguma forma, objeto de abuso. As decisões da Canon em relação à campanha são definitivas e não será trocada qualquer correspondência.

16) Os Equipamentos em Campanha estão sujeitos a disponibilidade até rutura de stock. A Canon não será responsável pela incapacidade dos retalhistas de satisfazerem as encomendas de Equipamentos em campanha durante o Período da campanha.

17) A Canon reserva o direito de anular, corrigir e/ou alterar esta campanha em qualquer momento, sem incorrer em qualquer responsabilidade, seja de que tipo for, mas irá sempre procurar minimizar o efeito sob o Participante a fim de evitar deceção desnecessária.


Proteção de dados pessoais

18) A Canon Europa N.V. e a Canon Europe Limited registada no Reino Unido com o número de registo 4093977 com sede em 3 The Square, Stockley Park, Uxbridge UB11 1ET, Reino Unido são os Controladores de Dados para os objetivos das leis e dos regulamentos de proteção de dados pessoais aplicáveis em relação a dados pessoais fornecidos por quaisquer Participantes em relação a esta campanha. O controlo e processamento de dados pessoais, pela Canon ou quaisquer terceiros autorizados, são realizados estritamente de acordo com as leis e regulamentos de privacidade de dados necessários. Os dados pessoais só serão armazenados e processados pela Canon ou terceiros autorizados com a finalidade de administrar esta Campanha e serviços da Garantia da lâmpada em campanha, salvo se acordado em contrário. Se os Participantes não desejarem que a sua informação de contacto seja utilizada para objetivos de marketing ou para permitir que a Canon os contacte no futuro em relação a campanhas semelhantes, NÃO devem assinalar a opção de consentimento quando preencherem o formulário de pedido.


Lei e jurisdição

19) Nada no presente documento deverá restringir os direitos que lhe assistem na qualidade de consumidor.

20) Na medida permitida por lei, esta campanha, estes Termos e Condições e quaisquer disputas provenientes de ou em ligação com os mesmos devem ser geridos em conformidade com as leis de Inglaterra e País de Gales, e estarão sujeitas a jurisdição não-exclusiva dos tribunais de Inglaterra e País de Gales.

21) Na qualidade de consumidor, poderá ter o direito de interpor perante o tribunal processos na sua própria língua e nos respetivos tribunais locais. Uma organização local de aconselhamento ao consumidor será capaz de o aconselhar acerca dos seus direitos. Estes Termos e Condições não restringem direitos estatutários que possam ser aplicáveis.