Seja bem-vindo a Munique, esperamos que tenha trazido a sua prancha. Junte-se a nós e a Tao, Alex e Karina, três dos mais entusiasmantes surfistas de rio do mundo nas margens do rio Eisbach, um local de prática de surf fluvial.

Descubra a nossa experiência interativa no seu computador ou telemóvel e explore esta comunidade de surf improvável no centro da Alemanha. Sinta o que é fazer parte de uma filmagem profissional com o equipamento da Canon mais recente na palma da sua mão. Traga a nossa EOS-1D X Mark II e aumente o zoom para captar o surf sincronizado de Alex e Karina neste rio estrondoso. Filme as cenas de ação rápida e em condições de pouca luz de Tao, à medida que ele enfrenta a onda durante a noite, realizando truques, e partilhe-as com os seus amigos.

Tal como as nossas restantes histórias "Come and See", esperamos que o inspire a pegar na sua câmara ou smartphone e a ir explorar. Deixe-nos ajudá-lo a captar as suas próprias imagens incríveis com os nossos vídeos de "instruções" e "sugestões de equipamentos". Descubra as histórias que acontecem à sua própria porta, encontre a sua voz, partilhe-a com os outros e certamente eles gostarão de assistir.

Explore a nossa experiência interativa City Surfer aqui.

The story of the wave

A história da onda

É meia-noite e está no meio de uma cidade. Sabe que mais? Está na hora de surfar! Junte-se aos surfistas urbanos de Munique e descubra a história da onda do rio Eisbach.

Meet the surfers: Tao, Alex and Karina

Descobrir os surfistas: Tao, Alex e Karina

Conheça os três conhecidos surfistas de rio de Munique que nos ajudaram a contar a nossa história "Come and See" mais recente.

Take better portraits

Tire melhores retratos

Os retratos são fáceis de tirar mas difíceis de dominar. As nossas sugestões básicas de ajuda transformarão as suas fotografias boas em fotografias excelentes.

How to use natural light

Como usar a luz natural

Saiba um pouco mais sobre a forma como a luz se altera em diferentes momentos do dia. Descubra como utilizar as definições da sua câmara para tirar o máximo partido dela.

Shoot sharper fast-moving action

Capture uma ação de movimento rápido com maior nitidez

Fotografar grandes cenas de ação, como surfistas urbanos no rio, praticantes de snowboard ou atletas, implica pensar antecipadamente.

Capture stunning details, even in low light

Capte detalhes deslumbrantes, mesmo com pouca luz

Captar detalhes com uma luz escassa pode ser desafiador, especialmente se estiver a utilizar a câmara de seu smartphone. Saiba mais sobre a utilização da abertura, as definições do ISO e as velocidades do obturador.

Zoom in and capture fast action

Aumente o zoom e capte a ação rápida

Fotografar a ação consiste em captar momentos que decorrem numa questão de segundos, por isso é necessário acompanhar o jogo.

Behind the scenes - City Surfers

Bastidores - City Surfers

Luzes, câmara, surf! Venha descobrir os bastidores dos City Surfers da Canon no rio Eisbach.

Side by side: Canon cameras versus smartphone cameras

Estudo comparativo: câmaras Canon vs. câmaras de smartphone

Durante a nossa filmagem recente dos City Surfers, pedimos a um fotógrafo amador interessado para nos ajudar a comparar as imagens usando as câmaras Canon mais recentes e as câmaras de smartphone líderes. Confira os resultados.

The kit you need for shooting and instant sharing

O equipamento que precisa para fotografar e partilhar instantaneamente

Com o equipamento certo, pode partilhar instantaneamente fotografias espetaculares com os seus amigos e seguidores.

The perfect kit for portable flexibility

O equipamento perfeito para uma flexibilidade portátil

Nem sempre é prático transportar consigo uma câmara de grandes dimensões e uma bolsa de acessórios. No entanto, quando a câmara do seu smartphone não oferece uma qualidade de imagem excelente, precisa de uma câmara que o faça.

A kit list for controlling the light

Uma lista de equipamento para controlar a luz

Se pretende tirar fotografias atmosféricas, criativas e com excelente iluminação, precisa do equipamento certo para o trabalho.