O1 header

Chegámos, vimos e experimentámos

Cinco coisas que tornam os City Surfers épicos

Rios velozes, surfistas urbanos, fotógrafos destemidos, tecnologia incrível e kit de câmara fantástico. Vamos conduzi-lo aos bastidores da nossa história "Come and See" mais recente.

1. O Eisbach.

Vinte toneladas de água gelada surgem sobre blocos de betão imersos a cada segundo, criando uma onda selvagem e perpétua. Mais de uma centena de surfistas de toda a cidade vem aqui todos os dias para se esquecerem dos problemas do trabalho e fazerem alguns movimentos espetaculares.

2. Suportes e mais suportes.

Tornam tudo melhor. Ao longo de 3 dias, a nossa equipa utilizou uma combinação incrível de técnicas cinematográficas e fotográficas inovadoras, com recurso a suportes personalizados, construídos especialmente para esta experiência incrível. Utilizámos suportes para transportá-lo para as margens do rio Eisbach em Munique com o seu telemóvel. O suporte de 180º utiliza uma grande angular montada na nova Cinema EOS C300 Mark II, enquanto os outros suportes permitem-lhe captar a alta velocidade e fazer zoom da ação, colocando verdadeiras câmaras Canon na palma da sua mão.



3. Os nossos surfistas. Os surfistas locais dominam o rio.

O filme inclui três dos mais conhecidos surfistas do rio, Tao, Karina e Alex. Esses surfistas são incríveis, nada era demasiado complicado para eles, e as suas habilidades e resistência sobre a onda deixaram-nos fascinados.

4. Samo.

O nosso fotógrafo profissional utilizou a nova Canon EOS-1D X Mark II durante a sessão fotográfica para captar perfeitamente a ação, uma vez que trabalhámos do entardecer até ao anoitecer. O Samo também é totalmente destemido. Depois da sessão, subiu para a prancha do Tao e surfou a onda nas suas galochas.



5. Noite.

A noite arrefece tudo. Claro, podíamos ter fotografado durante o dia, mas, nesse caso, onde estaria o desafio? Utilizámos o brilho ambiente da iluminação pública para captar o sentimento da cidade e colocámos luzes insufláveis enormes a flutuar, criando um efeito de luar que isola cada surfista na onda que se encontra sob os seus pés.

Explore a nossa experiência interativa City Surfer aqui.