get-inspired-spring-hero-tinted-max-sjsjak-7hkh-3jj3j

IMPRESSÃO E TRABALHOS MANUAIS

Traga a alegria da primavera para a sua casa com o Creative Park

As criações em papel não só são terapêuticas, como também estimulam a criatividade nas brincadeiras e são uma forma maravilhosa de envolver, entreter e educar mentes de todas as idades. São tão divertidas como criativas e, com o serviço online Creative Park da Canon, pode transferir gratuitamente uma grande variedade de fantásticas atividades de criações em papel para toda a família desfrutar. Só precisa de uma impressora Canon, papel e algumas ferramentas básicas para criações em papel, que indicamos abaixo. 


Do que está à espera? Vamos começar com estas ideias inspiradas na primavera.

Vai precisar de: 

  • Uma impressora – descubra qual é a impressora ideal para si
  • Papel
  • Tesoura e x-ato
  • Tubo de cola e cola para madeira
  • Régua ou esquadro
  • Lápis
  • Objeto com ponta afiada
  • Palito
  • Pinça

1. Dê um toque especial à sua casa com flores

Create delicate hand-crafted flowers for a fun, interactive way to get the whole family involved in brightening up your home.
Crie flores delicadas feitas à mão como uma forma divertida e interativa de envolver toda a família em dar um toque especial à sua casa.

As flores podem transformar o dias mais sombrios. Uma flor recém-colhida traz cor para a sua casa durante alguns dias, mas uma recém-imprimida dura muito mais tempo! Na secção "Plantas" do Creative Park pode encontrar muitos projetos de criações em papel, desde uma simples e brilhante gerbera a outras variedades de flora, tais como a flor-de-natal, rosas e ainda catos e bonsais.

Sugestão: utilize o Papel fotográfico mate Canon para dar às pétalas uma textura realista.

2. Crie um jardim zoológico de animais de estimação em papel

A papercraft bunny rabbit.
Com uma variedade de animais para escolher, desde animais domésticos a aves selvagens, pode ser criativo e fazer algo para mais tarde recordar.

Com mais de 180 criações em papel de animais para escolher, pode ser difícil saber por onde começar, mas haverá melhor criatura para representar a chegada da primavera do que um fofo e curioso coelhinho? Tirada da coleção da "Série para principiantes", esta é uma ótima escolha para os mais pequenos que são novos nas criações em papel, pois ajuda-os a conhecer as noções básicas de dobragem e corte.

Sugestão: cole nas orelhas no ângulo que quiser; pode apontar para a frente para dar um toque mais fofo ou inclinar para trás para dar um aspeto mais alerta.

3. Divirta-se com a leveza da primavera

A colourful papercraft merry-go-round.
Se estiver à procura de algo mais desafiante, tente criar algo com peças móveis, como um carrossel, uma roda gigante ou até mesmo uma montanha-russa.

Traga para casa toda a diversão de uma feira com este brinquedo de carrossel móvel, com um conjunto de seis animais coloridos, incluindo um elefante, um panda e um leão. Abra as suas janelas e portas, deixe o ar quente da primavera revigorar a sua casa e veja este brinquedo criado em papel ganhar vida. Tal como dezenas de outras criações em papel educativas movidas pelo vento, listadas na secção "Brincar" do Creative Park, este item irá ajudá-lo a celebrar a mudança das estações.

Sugestão: certifique-se de que o seu carrossel se destaca com cor a partir de qualquer ângulo, utilizando o Papel mate frente e verso Canon.

4. Traga o exterior para o interior

A wall decorated with blue butterflies.
As decorações de parede, tais como estas borboletas a levantar voo, podem dar um toque especial à sua casa e são mais fáceis de fazer do que imagina.

À medida que os espaços exteriores voltam a ganhar vida, transporte alguma dessa cor vibrante para a sua casa com os autocolantes para parede 3D. A alegria de ver as borboletas a flutuar à volta das flores na primavera pode ser replicada nas suas paredes com estas impressões de borboletas que vão esvoaçar com a brisa, ou sempre que passar por elas.

Sugestão: comece com algumas borboletas pequenas perto do chão e aumente a quantidade e o tamanho das borboletas à medida que sobe na parede para criar a ilusão de um caleidoscópio (o nome oficial para um grupo de borboletas) a levantar voo.

5. Coloque uma moldura nas suas fotografias favoritas

A pale pink papercraft photo frame.
Dê vida às memórias com uma vasta seleção de designs. Escolha a moldura perfeita para cada momento partilhado.

Expor fotografias é uma forma encantadora de recordar a si e aos seus os momentos felizes, e também oferece inspiração para os momentos no futuro, tais como aniversários e férias. O Creative Park oferece vários designs de molduras de fotografias para criações em papel, incluindo esta bonita vinheta inspirada no Japão cor-de-rosa, perfeita para a primavera e o verão ou como presente para o Dia da Mãe.

Sugestão: se preferir não utilizar a moldura, pode imprimir as suas fotografias diretamente em Papel fotográfico magnético Canon e, em seguida, colocá-las na porta do frigorífico para que todos as possam ver.

Além do papel magnético, pode tentar imprimir em papel autocolante para decorar os álbuns de recortes ou os quartos com as suas fotos favoritas, ou em suportes para estampagem com ferro numa variedade de designs para criar roupa personalizada. Para descobrir mais formas de utilizar o Creative Park para dar um toque especial à sua casa esta primavera, transfira a Aplicação Creative Park para iOS e Android.

Escrito por Natalie Denton

Artigos relacionados
A scrapbook on a table filled with instant camera prints.

IMPRESSÃO E TRABALHOS MANUAIS

Divirta-se com a impressão. Formas divertidas de dar vida às suas fotografias.

Dicas e sugestões sobre como pode ser criativo com a impressora Canon SELPHY SQUARE QX10

A Canon printer on a table with a papercraft panda and bouquet of flowers.

IMPRESSÃO E TRABALHOS MANUAIS

Descubra as possibilidades da impressão

As impressoras modernas conseguem fazer mais do que o esperado. Descubra a variedade de trabalhos criativos que pode criar com a sua ajuda.

Produtos relacionados

Artigos relacionados



A secção Inspirar-se é a sua principal fonte de dicas de fotografia úteis, guias de compras e entrevistas profundas: tudo aquilo de que necessita para encontrar a melhor câmara ou impressora e dar vida à sua próxima ideia criativa.

Voltar a todas as sugestões e técnicas