A Canon SELPHY SQUARE QX10 in front of a book full of pictures.

IMPRESSÃO CRIATIVA

Divirta-se com a impressão: formas interessantes de dar vida às suas fotografias

Estamos em 2020, todos têm uma conta no Instagram. A maioria das pessoas pode agora editar as suas fotografias para criar imagens perfeitas. Por isso, por que não destacar-se da multidão por um momento e criar impressões pessoais que não serão esquecidas num instante?

Escolha a elegante impressora portátil SELPHY SQUARE QX10 em preto, branco, rosa pastel ou verde menta e poderá dar asas à sua criatividade e dar vida às suas memórias. Eis algumas sugestões simples para inspirar as suas ideias de impressão.

Aceite a imperfeição

A woman’s hand placing a photograph of a couple at the beach into a holiday

Experimente, aproveite o momento e crie algo que é unicamente seu. Quer seja disparar o flash do telemóvel para obter um visual dos anos 90 nas suas fotografias ou fotografar a partir de um ângulo baixo para captar uma perspetiva estranha, experimente o que quer que funcione. E isso significa aceitar que as imagens não têm de ser perfeitas para as imprimir. Esqueça as regras e divirta-se. 

A impressora portátil SELPHY SQUARE QX10 com bateria não tem cabos, dando-lhe a liberdade de imprimir em movimento onde quer que esteja. Coloque este pequeno dispositivo na sua mala e pode imprimir sempre que lhe apetecer. 

Esta prática impressora cria autocolantes quadrados com margens, ideais para encher álbuns de recortes, colar em computadores portáteis ou decorar quadros de afixação. Além disso, a SELPHY SQUARE QX10 utiliza uma impressão por sublimação de tinta especial, o que significa que as suas criações vibrantes permanecerão ousadas e brilhantes durante até 100 anos. Sim, leu bem, 100 anos.

Conte histórias

Utilize a aplicação SELPHY Photo Layout para ligar a compacta SELPHY SQUARE QX10 com Wi-Fi ao seu dispositivo móvel ou ligue o seu tablet ou telemóvel à Canon Zoemini através de Bluetooth® com a aplicação Canon Mini Print para partilhar instantaneamente autocolantes fotográficos apelativos.

Adicione fotografias a cartões de aniversário ou desenhe nas margens para criar notas de agradecimento personalizadas. Cole-os num diário para se lembrar de combinações de roupas, grave looks de maquilhagem incríveis ou fotografe todos os momentos em festas – a escolha é sua. Partilhe as suas experiências e histórias de uma forma que desperta a sua própria imaginação.

Dê estilo ao seu ambiente

A garland of photos printed on the Canon SELPHY SQUARE QX10 hanging from the wall.

Adicionar fotografias às paredes da sua casa é uma excelente forma de expressar a sua personalidade. Desde retratos de animais de estimação e aventuras de férias a imagens divertidas de amigos e familiares, imprima fotografias para criar um ambiente que lhe dá inspiração. 

A SELPHY CP1300 portátil e com impressão rápida oferece uma impressão sem fios rápida e fácil a partir de smartphones e tablets iOS e Android, quer diretamente quer através da aplicação Canon PRINT. Cria impressões perfeitas em vários tamanhos, desde postais a folhas miniautocolantes, e está disponível em preto, branco ou rosa.

Escrito por Lorna Dockerill

Artigos relacionados
A cat and a koala printed on a Canon PIXMA TS5350 printer.

IMPRESSÃO E TRABALHOS MANUAIS

Imaginar, criar e revelar com o @paperboyo

Quando procurávamos alguém para ver como diferentes tipos de suportes podem ajudar a dar asas à criatividade, o @paperboyo foi a escolha perfeita.

Canon Zoemini C and Canon Zoemini S on a table alongside a notebook with pictures stuck to it.

CRIATIVIDADE

Dê asas à criatividade com a gama Canon Zoemini

Liberte a sua criatividade em movimento com a nossa gama de câmaras instantâneas e impressoras de bolso.

Produtos relacionados

Artigos relacionados



A secção Inspirar-se é a sua principal fonte de dicas de fotografia úteis, guias de compras e entrevistas profundas: tudo aquilo de que necessita para encontrar a melhor câmara ou impressora e dar vida à sua próxima ideia criativa.

Voltar a todas as sugestões e técnicas