Termos e Condições

Cursos EOS

Artigo 1.º -A Canon Portugal S.A., com sede na Rua Alfredo da Silva, número 14, Alfragide, 2610-016 Amadora, registada na Conservatória do Registo Comercial da Amadora sob o número único507 477 740 (doravante, “Canon Portugal”),vai organizar em Portugal, entre os dias 1 de junho de 2012 e 31 de julho de 2012, uma ação promocional em que convida os cidadãos maiores de 18 anos, residentes em Portugal, a participarem na campanha “Workshop EOS 2012” (doravante, a “Campanha”).

 

Artigo 2.º - A campanha tem como objectivo proporcionar um workshop de fotografia, com a duração de 4 (quatro) horas, aos clientes que adquiram, entre os dias 1 de Junho de 2012 e 31 de Julho de 2012, um dos seguintes modelos de câmaras fotográficas: 

  • EOS 1100D
  • EOS 600D
  • EOS 650D

A Canon Portugal reserva-se o direito de no período em que decorrerá a presente Campanha, incluir outros modelos de câmaras fotográficas na lista acima indicada, procedendo para o efeito à alteração e republicação do presente Regulamento.

Artigo 3.º - Para participar na presente Campanha, os clientes que adquiram um dos modelos de câmara fotográfica indicado no Artigo 2.º, devem registar-se a partir de 1 de junho de 2012, após a aquisição da câmara fotográfica, e até 2 de setembro de 2012, enviando um email para trademarketing@canon.pt , ao qual devem juntar:

 

a)     Formulário de inscrição devidamente preenchido, o qual se encontra disponível na páginawww.canon.pt/cursoseos;

 

b)     Cópia digitalizada da prova de compra do produto ou uma fotografia da mesma na qual sejam visíveis todos os dados comprovativos da aquisição; e

 

c)     Número de série do produto. 

 

Cada participante só poderá enviar um formulário de registo por cada produto comprado. Se existirem indícios suficientes ou prova de que um mesmo participante enviou mais do que um formulário de registo por produto adquirido, a Canon Portugal tem o direito de excluir esse participante da presente Campanha. Do mesmo modo, será excluída qualquer participação que não cumpra os requisitos estabelecidos, esteja incompleta ou seja recebida após a data limite de participação.

 

A inscrição não garante a participação no curso na data escolhida; a disponibilidade será confirmada posteriormente por email.

 

 

Após realizar a inscrição, os participantes serão informados através de uma mensagem automática se o registo foi realizado com sucesso.

 

 

Após o registo, e de acordo com a disponibilidade de datas de realização do curso, os participantes receberão um email enviado pela Canon Portugal no qual será confirmado o curso escolhido, bem como o local e hora em que terá lugar.

 

Caso o participante esteja impossibilitado de realizar o curso na data indicada pela Canon Portugal, será informado se existem datas alternativas com vagas disponíveis.

 

Artigo 4.º -O curso de fotografia digital realizar-se-á nas cidades de Lisboa, Porto e Faro (à escolha do participante) sendo ministrado por professores da escola de fotografia IPF.

 

Os cursos realizar-se-ão a partir de 22 de Junho de 2012, em grupos com o máximo de 20 participantes e o mínimo de 15 participantes, no total de 35 grupos. Existirá um único tipo de curso, de nível básico, em que serão abordados os seguintes temas:

 

-       Conceitos básicos: Velocidade, abertura, ISO;

-       Uso básico: Objetivas, Autofoco, modos de avanço, modos de disparo;

-       Sistema EOS: menus, sensor, cor;

-       Flash;

-       Gama EOS;

-       Impressão e Composição.

 

Os cursos serão realizados nos seguintes horários:

 

(Sábados (a definir) das 09:30 às 13:30 ou das 14:30 às 18:30)

 

A Canon Portugal não suportará quaisquer encargos ou despesas em que os participantes tenham que eventualmente incorrer de modo a deslocar-se da sua residência habitual para e dos locais onde será realizado o curso.

 

O critério de seleção para participação nos cursos será a ordem de chegada.

O participante deve apresentar-se no curso munido do seu Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão, assim como de cópia do email de confirmação de participação. A Canon Portugal reserva-se o direito de negar o acesso ao curso a quem não cumpra com as regras de acesso.

A realização dos cursos ficará sujeita às vagas existentes.

Artigo 5.º -O direito de participação no curso é intransmissível e não poderá ser trocado ou substituído por dinheiro ou por qualquer produto ou serviço.

Artigo 6.º -Os dados pessoais recolhidos no âmbito da presente Campanha serão objecto de tratamento informático, com a finalidade exclusiva de gerir a participação na Campanha, bem como de enviar informação periódica sobre os produtos, eventos e serviços da Canon Portugal, S.A., com sede na Rua Alfredo da Silva, 14, Alfragide, 2610-016 Amadora, podendo para o efeito ser transmitidos a empresas do Grupo Canon ou terceiros ligados às áreas de marketing e publicidade, para as finalidades acima descritas.

 

A qualquer momento e sem qualquer encargo, os participantes poderão aceder, rectificar, cancelar ou opor-se à utilização desses dados, para efeitos de marketing directo ou outro, devendo nesse caso dirigir-se através do envio de carta para a morada acima indicada da Canon Portugal ou para o email info@canon.pt.

 

Artigo 7.º- A participação na Campanha supõe a aceitação das disposições do presente Regulamento, assim como a aceitação do critério estabelecido pela Canon Portugal com vista à resolução de todas as questões que derivem da mesma.

 

Artigo 8.º -A Canon Portugal reserva-se o direito de alterar o presente regulamento, a qualquer momento, se as circunstâncias assim o impuserem, tornando-se as alterações efectivas imediatamente após a sua publicação no site www.canon.pt/cursoseos

 

 

A Canon Portugal poderá igualmente proceder à alteração, suspensão, ou mesmo ao cancelamento da Campanha, sem qualquer pré-aviso, caso as circunstâncias, de acordo com o exclusivo entendimento da Canon Portugal, assim o exijam, designadamente por motivo de força maior ou caso fortuito, não sendo a Canon Portugal responsável, seja a que titulo for, por eventuais danos emergentes ou lucros cessantes daí decorrentes, desde que os mesmos não sejam decorrentes de dolo da Canon Portugal.

 

Artigo 9.º -Para dirimir quaisquer questões resultantes ou no âmbito da aplicação do presente Regulamento são competentes os Tribunais da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a quaisquer outros.

 

 

 

spacer
					image