Viaje sem peso extra com a câmara superzoom mais fina da Canon: a PowerShot SX720 HS

Lisboa, 18 e fevereiro de 2016 – A Canon apresenta a PowerShot SX720 HS, a câmara superzoom mais fina e poderosa da Canon. Reforçando a gama de viagem PowerShot SX, esta câmara combina um sensor CMOS de 20.3 MP com um processador DIGIC 6 para alimentar o Sistema HS da Canon, que cria imagens magníficas e filmes em Full HD mesmo em condições de luminosidade comprometedoras – quer esteja a descobrir os cantos mais escondidos de uma cidade ou a jantar ao ar livre, ao amanhecer ou ao pôr do sol.

PowerShot SX720 HS BK FSL.jpg

PowerShot SX720 HS


Zoom elevado, qualidade elevada
Com zoom ótico ultra grande angular de 40x, e ZoomPlus de 80x, a câmara leve e portátil está incorporada num corpo com apenas 35.6 mm de espessura, tornando-a a companhia de viagem perfeita. Se viaja com amigos, experimente fotografar um grande grupo em frente a um cenário de fundo deslumbrante com a ajuda do “Advanced Zoom Framing Assist”, que aumenta ou diminui o zoom de forma inteligente para compor a foto de acordo com o número de pessoas. E, quando mudar de local, o Estabilizador de Imagem Inteligente da PowerShot SX720 HS irá adaptar-se constantemente para garantir imagens de elevada qualidade, mesmo quando o terreno é irregular.

Documente a sua vida em filmes Full HD
Recorde momentos inesquecíveis com apenas um toque em vídeo Full HD, de até 60p, em formato MP4. O IS Dinâmico da Canon, combinado com o Auto Level, assegura filmagens estáveis mesmo em movimento ou quando fotografa de ângulos complicados, corrigindo os tremores da câmara em cinco eixos. Se quiser um snapshot da ação, utilize o modo Short Clip Movie – pode selecionar clipes de quatro, cinco ou seis segundos, com várias opções de reprodução incluindo câmara lenta ou velocidade dupla. Para mais controlo manual, pode ainda utilizar o MF Peaking para garantir focagem perfeita em fotos e filmes.

Criatividade escalável para cada situação
Ser criativo em vídeo é fácil com o Modo Creative Shot – quando selecionado, a PowerShot SX720 HS irá criar automaticamente cinco versões da imagem com diferentes filtros e efeitos. A câmara consegue também editar as suas histórias especiais e torná-las num álbum em vídeo com o modo Story Highlights – que permite rever e partilhar facilmente a sua viagem sem necessitar de edição.

Reinvente os postais: capture e partilha memórias instantaneamente
Quer tenha escalado as alturas vertiginosas do Machu Pichu ou visitado o majestoso Taj Mahal, com NFC Dinâmico e Wi-Fi é ainda mais fácil partilhar as maravilhas do mundo com os seus entes queridos. Basta um toque para emparelhá-la com um smartphone compatível ou com a Connect Station CS100, ou pressione o botão Wi-Fi para aceder à funcionalidade e partilhar ou armazenar imagens para outros dispositivos conectados. O modo Image Sync permite arquivar as suas fotografias de viagem, armazenando-as em diferentes serviços de cloud, incluindo a irista da Canon – a plataforma cloud que lhe permite guardar imagens automaticamente e libertar espaço na sua câmara, bem como criar galerias que pode partilhar com amigos e família. É também possível controlar a câmara remotamente através do smartphone, permitindo fotografar ou filmar um bando de Suricatas ou de extravagantes Flamingos sem perturbá-los.

Principais características PowerShot SX720 HS:

  • Viaje leve e capture todos os momentos
  • Tudo o que precisa para gravar filmes impressionantes
  • Conecte, partilhe e armazene facilmente
  • Perfeita para os seus melhores momentos – de dia ou de noite
  • Tão simples ou tão avançada como quiser
Read Next

Filme português sobre o atleta de surf adaptado Nuno Vitorino corre o país em digressão

Lisboa, 06 de fevereiro de 2018 – “Uma Vida Melhor - Vitorino” é o nome do filme português da autoria do fotógrafo Ricardo Bravo e do realizador João Rito, que estreou no SAL - Surf At Lisbon Film Fest no mês de Novembro, e que quer dar a conhecer a inspiradora história de vida do surfista Nuno Vitorino.