Nova impressora Canon i-SENSYS LBP151dw poupa tempo e espaço às pequenas empresas

Lisboa, 1 de março de 2016 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anuncia o lançamento da nova impressora i-SENSYS LBP151dw. A nova impressora laser monocromática foi criada para responder aos desafios de impressão de pequenos grupos de trabalho onde o espaço é um luxo e oferecer melhor conetividade e produtividade num design compacto e elegante.

LBP151dw FSR.jpg

Desenvolvida para espaços reduzidos, incluindo bancos, hospitais e retalho, a nova LBP151dw é compatível com o standard da indústria PCL5e/6, para maior flexibilidade na integração em rede. Para ainda mais conveniência na instalação, o equipamento é suficientemente pequeno para se adaptar em balcões de receção ou em salas de espera, oferecendo uma solução simples e fiável aos serviços de atendimento ao cliente.

A LBP151dw otimiza as possibilidades de trabalho móvel graças à conetividade Wi-Fi e diferentes opções de impressão móvel. Para maior produtividade, os utilizadores de dispositivos iOS e Android podem utilizar gratuitamente a app Canon PRINT Business para imprimir documentos, apresentações e imagens onde quer que estejam. Com a compatibilidade adicional Google Cloud Print, e Mopria Print Service para Android, a LBP151dw pretende oferecer uma experiência de impressão móvel perfeita.

Velocidades de impressão de 27 ppm e impressão frente e verso automática fazem desta impressora a solução ideal para empresas que procuram poupar tempo nos seus processos documentais. As tecnologias Canon Quick First Print permitem imprimir documentos em segundos mesmo em modo de suspensão.

Anil Jagpal, Marketing Manager da Canon Europa comenta: “a LBP151dw foi especificamente desenvolvida para oferecer integração melhorada e funcionalidades de impressão móvel num equipamento compacto mas robusto. A combinação do PCL com a conetividade Wi-Fi num único equipamento significa que estas empresas podem transformar o espaço de trabalho com uma solução eficiente e fiável com um impacto positivo sobre os resultados, ao melhorar a produtividade e conetividade.”

A i-SENSYS LBP151dw estará disponível na Europa a partir de abril de 2016.

Características chave da LBP151:

• Velocidade de impressão de 27ppm
  • Ligação Wi-Fi
  • Quick First Print
  • FPOT de 8 segundos
  • Compatibilidade MOPRIA
  • Compatibilidade Google Cloud Print
  • Compatibilidade PCL5e/6
  • Impressão em frente e verso automática

i-SENSYS LBP151dw Imagens

Read Next

Canon lança novas gamas de impressoras jato de tinta PIXMA e de scanners CanoScan

Lisboa, 2 de agosto de 2018 – A Canon Europa, apresenta hoje a sua nova gama de impressoras a jato de tinta PIXMA e de scanners inteligentes, incluindo a PIXMA TS9550 Series, a primeira impressora jato de tinta A3 tudo-em-1 da Canon. Estes modelos de impressoras e scanners versáteis oferecem suporte completo para todas as necessidades criativas ou de negócio, em casa ou no escritório.