Canon Europa exibe nova tecnologia de projeção laser 4K na ITEC

Lisboa, 22 de abril de 2016 – A Canon Europa, líder em soluções de imagem, irá definir novos standards em projeção 4K para utilização em ambientes de simulação na ITEC - uma feira especializada em simulação. A Canon estará a apresentar o seu novo protótipo do projetor 4K utilizando uma fonte de luz laser fluorescente.

Além disso, dois projetores de instalação Canon XEED 4K500ST estarão a trabalhar em conjunto, através de uma tecnologia de combinação de ponta, para demonstrar como os projetores 4K da Canon podem oferecer uma experiência de simulação intensa e realista para utilização em diversos ambientes de formação, como simulação de voo ultrarrealista.

O treino com simulação exige uma reprodução de imagem altamente fiável de cenários da vida real. A resolução impressionante e a qualidade de imagem superior produzida pelo Canon XEED 4K500ST oferece aos utilizadores um ambiente de treino real. Pode também ser facilmente integrado em várias aplicações de simulação, por ser o projetor de instalação 4K mais pequeno e brilhante do mundo.

Uma simulação de uma viagem aérea sobre São Francisco será projetada num ecrã curvo utilizando a tecnologia Marginal Focus da Canon para produzir uma imagem em grande escala nítida em toda a superfície. Os projetores Canon XEED 4K500ST oferecem ótima gradação de cor e fidelidade de contraste graças à tecnologia LCOS. Combinado com a baixa latência dos modelos, a demonstração torna-se tão vívida que dá a impressão de uma experiência real “in situ”.

“A nossa herança em tecnologia ótica é a prova de como somos capazes de sustentar as exigências particulares da indústria da simulação”, diz Andreas Herrnböck, European Business Development Manager, Visual Communications da Canon Europa. “A Canon investe continuamente em I&D para responder diretamente às necessidades dos nossos clientes, e estamos ansiosos por mostrar-lhes como podem beneficiar das nossas tecnologias. O protótipo do projetor laser 4K acrescenta uma nova dimensão aos melhores ambientes de simulação. Combinado com o nosso projetor topo de gama - XEED 4K500ST, este novo desenvolvimento torna a Canon o melhor parceiro para uma simulação inigualável em ambientes de treino.”

Os visitantes da ITEC podem encontrar a Canon no stand E0120.

Read Next

Canon revoluciona uma vez mais o futuro da fotografia e do cinema com o novo Sistema pioneiro EOS R

Lisboa, 5 de setembro de 2018 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, redefiniu hoje as fronteiras da fotografia e do cinema com o lançamento do Sistema pioneiro EOS R. Mais de trinta anos depois do lançamento do sistema EOS original, que marcou uma era, o arrojado, novo sistema EOS R aumentará, uma vez mais, as possibilidades fotográficas de inúmeras formas. A baioneta da objetiva RF foi estudada com a combinação perfeita de ótica, mecânica e eletrónica, concebida para captar momentos únicos de uma forma anteriormente impossível.