A Canon reforça gama i-SENSYS com modelos de alta velocidade para enfrentar as exigências das grandes empresas

Lisboa, 3 de maio de 2016 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anuncia hoje o lançamento de quatro novos modelos de impressoras monocromáticas e a cores (SFP’s). Os modelos i-SENSYS LBP351x, LBP352x, LBP710Cx e LBP712Cx foram projetados para responder aos desafios de impressão de grandes empresas e oferecer melhor produtividade e configuração versátil, num design robusto e compacto.

LBP351x FSL.jpg

Com foco nos grupos de trabalhos mais exigentes de diversas indústrias, como saúde, jurídica e retalho, os novos modelos fornecem novos níveis de produtividade à gama i-SENSYS. Com velocidades desde as 55ppm e as 62 ppm, respetivamente, a i-SENSYS LBP351x e a LBP352x otimizam a eficiência das organizações com grandes volumes de impressão a preto e branco. Para elevar o rendimento nos locais trabalho, as i-SENSYS LBP351x e LBP352x estão preparados para armazenar uma maior capacidade de papel, chegando até às 3600 folhas.

Já o modelo i-SENSYS LBP710Cx possui uma velocidade de impressão de 33ppm a cores e uma capacidade de armazenamento de 2300 folhas, enquanto que a i-SENSYS LBP712Cx apresenta uma ótima velocidade de impressão de 38ppm a cores, armazenando o máximo de 1200 folhas.

Qualquer uma das quatro impressoras são compactas o suficiente para se adaptarem a espaços pequenos, permitindo às empresas manter um melhor contacto com os seus clientes, parceiros e colegas, e trabalhar de modo mais eficiente. As opções de configuração são versáteis de forma a corresponder às exigências dos diversos ambientes de trabalho, com capacidade de adicionar quatro gavetas extra, assim como utilizar suportes de diferentes dimensões, como extratos bancários ou prescrições. Além disso, as i-SENSYS LBP710Cx e i-SENSYS LBP712Cx apresentam um novo toner de cor com maior capacidade, com uma maior durabilidade. As empresas podem desta forma cortar custos e ao mesmo tempo melhorarem a sua eficiência.

Qualquer um dos dois modelos incluem impressão móvel e conetividade cloud, com funcionalidades empresariais ocupando pouco espaço. A compatibilidade com Apple AirPrint™ e Mopria, permite ligar e imprimir desde dispositivos móveis compatíveis e em movimento, enquanto que as empresas que utilizam o Google Cloud Print podem tirar proveito da impressão via cloud. Para além destas vantagens, a integração com a plataforma de gestão de impressão Canon uniFLOW, oferece funcionalidades adicionais aos grupos de trabalho e dedicados ao meio empresarial. A tecnologia Canon Quick First-Print permite imprimir em segundos, mesmo que a impressora esteja em modo de suspensão oferecendo às empresas ainda mais eficiência. Os equipamentos são compatíveis com o standard da indústria PCL5e/6 e com os idiomas de impressão Adobe PostScript para melhorar a sua compatibilidade na integração em rede.

Segundo Anil Jagpal, European Marketing Manager da Canon Europa: “Estes modelos trazem novas velocidades de produção à gama i-SENSYS, permitindo à Canon diversificar a sua oferta ao nível de impressão para mercados verticais orientados para o cliente, onde a falta de espaço é uma preocupação. Em empresas onde o tempo é dinheiro, os novos modelos foram desenvolvidos com foco na produtividade e versatilidade. Com impressão de alta velocidade, elevada capacidade de papel e a nova tecnologia de toner, os ambientes de trabalho atarefados podem beneficiar de soluções rápidas e profissionais que otimizam a produtividade na empresa.”

Os modelos i-SENSYS LBP351x, LBP352x, LBP710Cx e LBP712Cx estarão disponíveis em toda a Europa a partir de julho de 2016.

Características principais dasi-SENSYS LBP351x e LBP352x:

• Velocidades de impressão de até 62ppm
  • Impressão automática frente em verso
  • Capacidade de adicionar até 4 unidades de alimentaçaõ extra
  • Capacidade de papel até 3.000 folhas
  • Cartridges de elevada capacidade
  • Suporte e-Maintenance
  • Compatível com AirPrint & Mopria
  • Compatível com Google Coud Print
  • Compatível com standard PCL5c/6 e idiomas de impressão Adobe PostScript
  • MEAP para integração na plataforma uniFLOW

Características principais das i-SENSYS LBP710Cx e i-SENSYS LBP712Cx:

• Velocidades de impressão até 38ppm
  • Impressão automática frente em verso
  • Capacidade de adicionar até três* unidades de alimentação extra
  • Capacidade de papel até 2.300* folhas
  • Cartridges de elevada capacidade
  • Suporte e-Maintenance
  • Compatível com AirPrint & Mopria
  • Compatível com Google Coud Print
  • Compatível com standard PCL5c/6 e idiomas de impressão Adobe PostScript
  • MEAP para integração na plataforma uniFLOW

* apenas o modelo LBP712Cx

Read Next

Canon recebe seis distinções pelas suas câmaras e acessórios nos 2018 TIPA Awards

Lisboa, 19 de abril de 2018 — A Canon Europa foi galardoada com seis prémios da Technical Image Press Association (TIPA). Representando 30 revist¢as especializadas da indústria de 15 países dos cinco continentes, é uma das mais importantes associações de imagem e jornalismo do mundo. A Canon foi distinguida pela TIPA pela primeira vez em 1991, e 2018 marca o 24º ano de distinções pelas inovações técnicas lançadas pela marca para a indústria fotográfica. Este conceituado painel reúne-se anualmente para discutir os mais recentes equipamentos, tendo em conta um conjunto de critérios que inclui inovação, utilização de tecnologia avançada, design e qualidade geral do produto, com objetivo de selecionar e reconhecer as melhores soluções da indústria.