Canon lança Impressoras Multifuncionais inteligentes para os escritórios modernos atuais

Lisboa, 25 de julho de 2016 – A Canon, líder mundial em soluções de imagem, anuncia hoje o lançamento da próxima geração de equipamentos multifuncionais, a gama imageRUNNER ADVANCE C5500 series. Os cinco modelos multifuncionais A3 a cores (imageRUNNER ADVANCE C5535, imageRUNNER ADVANCE C5535i, imageRUNNER ADVANCE C5540i, imageRUNNER ADVANCE C5550i e imageRUNNER ADVANCE C5560i) melhoram a produtividade através de um fluxo de gestão de documentos inteligente e uma experiência de utilizador intuitiva, e ajudam a reduzir os custos totais de impressão de todo o negócio. Esta geração é lançada com a nova plataforma partilhada, para uma nova geração de gestão e utilização.

Inteligência, ainda mais inteligente
Os novos equipamentos oferecem uma experiência de utilização intuitiva graças ao ecrã tátil a cores de grandes dimensões e resposta eficiente que pode ser personalizado para responder às necessidades dos utilizadores individuais e das empresas. O interface de utilizador será comum nos próximos modelos imageRUNNER ADVANCE, bem como as capacidades de personalização avançadas que asseguram uma experiência única em toda a frota.

Retorno do investimento
A gama imageRUNNER ADVANCE C5500 representa um desempenho líder na sua classe, ao mesmo tempo que melhorar a eficiência de toda a organização. O software Universal Login Manager oferece uma combinação única de autenticação com base no utilizador, controlo de personalização e total visibilidade da impressão, ajudando a reduzir significativamente os custos gerais do processo de produção de documentos. Os equipamentos são facilmente integrados com o software opcional uniFLOW, uma plataforma Canon abrangente e escalável, disponibiliza gestão de impressão e soluções de digitalização inteligentes para um maior controlo.

A integração sem complicações com aplicações empresariais e sistemas cloud assegura que a gama imageRUNNER ADVANCE C5500 é instantaneamente interoperável com processos existentes e trabalho móvel.

Fácil, inteligente, digital
Sendo a gestão da informação uma prioridade crescente para os negócios atuais, a imageRUNNER C5500 series foi desenvolvida com foco na digitalização. Estes equipamentos disponibilizam rápida digitalização para captura da informação em papel, bem como a capacidade de converter documentos para ficheiros PDF’s pesquisáveis, Microsoft® Word e Microsoft® PowerPoint. O alimentador de documentos frente-e-verso de passagem única, que suporta até 150 originais, assegura uma digitalização sem complicações até para as empresas com grande volume de documentos.

A grande experiencia da Canon e tecnologia de topo em imagem oferecem qualidade surpreendente e consistente. A tecnologia de imagem V2 (Vívida & Vibrante) assegura que a impressão apresente qualidade de cor excecional numa ampla variedade de suportes de impressão, mesmo em elevados volumes, enquanto que as opções de acabamento impressionam dia após dia, ajudando os seus documentos a destacarem-se dos restantes.

Dan Woodstock, Project Manager da Canon Europa comenta: “A gama imageRUNNER ADVANCE C5500 series foi pensada para garantir às empresas o máximo de retorno de investimento, ao reduzir a necessidade de manutenção e o tempo em standby, ao mesmo tempo que aumenta a produtividade. O valor da impressão está na capacidade de criar, gerir e partilhar documentos e informação facilmente em toda a organização. A nova gama de equipamentos incorpora a nova plataforma partilhada que irá reduzir a administração, o tempo e o esforço destes processos e assegurar que os utilizadores têm a tecnologia que necessitam para produção de eficiente de trabalho digital. A imageRUNNER ADVANCE C5500 series oferece estas vantagens com menores custos em todo o fluxo de trabalho e integra-se perfeitamente em qualquer ecossistema de trabalho.”

Brilho Consistente
Uma maior capacidade de papel de 6.350 folhas, maximiza o tempo entre os abastecimentos enquanto que as notificações de estado monitorizam o desempenho em tempo real. A nova tecnologia adaptável e inteligente das imageRUNNER ADVANCE assegura que o software está sempre atualizado para um desempenho sempre otimizado. As ferramentas de gestão de equipamento oferecem um controlo centralizado de toda a frota que garante que: todos os equipamentos estão atualizados, as unidades inativas podem ser remotamente desligadas, as leituras dos contadores registadas, e os livros de endereços e os drivers das impressoras podem ser geridos. Juntamente com a função Managed Print Services (MPS) da Canon, esta gestão proactiva e a contínua otimização da infraestrutura de impressão e processos relacionados poupam dinheiro, aumentam a eficiência e melhoram a produtividade geral.

A nova gama imageRUNNER ADVANCE C5500 series estará disponível na Europa em Setembro. Mais informações aqui.

Principais Características:

imageRUNNER ADVANCE C5535

• 35ppm
  • Vidro de exposição
  • UFRII

imageRUNNER ADVANCE C5535i

• 35ppm

imageRUNNER ADVANCE C5540i

• 40ppm

imageRUNNER ADVANCE C5550i

• 50ppm

imageRUNNER ADVANCE C5560i

• 60ppm
Read Next

Canon lança novas gamas de impressoras jato de tinta PIXMA e de scanners CanoScan

Lisboa, 2 de agosto de 2018 – A Canon Europa, apresenta hoje a sua nova gama de impressoras a jato de tinta PIXMA e de scanners inteligentes, incluindo a PIXMA TS9550 Series, a primeira impressora jato de tinta A3 tudo-em-1 da Canon. Estes modelos de impressoras e scanners versáteis oferecem suporte completo para todas as necessidades criativas ou de negócio, em casa ou no escritório.