Transfira todas as imagens em andamento com o W-E1, o novo Adaptador Wi-Fi da Canon

Lisboa, 25 de agosto de 2016 – A Canon acaba de lançar o Wi-Fi Adapter W-E1, um adaptador dedicado de Wi-Fi para as Canon EOS 7D Mark II¹, EOS 5DS¹ e EOS 5DS R¹. O novo acessório oferece a total liberdade para transferir as suas fotografias diretamente das EOS DSLR² compatíveis para dispositivos Android e iOS, ou computadores enquanto se encontra em movimento. Oferece igualmente a possibilidade de disparo remoto, ideal para captar perspetivas únicas, paisagens ou vida selvagem.

Conetividade compacta
Portátil e leve, o Wi-Fi Adapter W-E1 apresenta o tamanho de um cartão SD e é inserido na ranhura dupla para cartões de memória das EOS DSLR² compatíveis. Oferecendo a máxima comodidade, os fotógrafos podem rever e apresentar todas as imagens a partir de um tablet ou de um ecrã, realizar uploads para a web a partir dos dispositivos móveis e guardar cópias enquanto saem do local.

Assuma o controlo com o disparo à distância
Com o Wi-Fi Adapter W-E1 poderá fotografar à distância diretamente a partir de um dispositivo móvel com a app Canon Camera Connect, ou através de um PC, ou Mac utilizando o software EOS Utility até 10 metros de distância. Isto é ideal para fotografar de perto vida selvagem ou para disparar remotamente num estúdio, graças à visualização em tempo real e controlo remoto da câmara – permite ativar o obturador, ajustar a exposição e alterar o ponto de focagem.

Incluído com a EOS 7D Mark II
Confirmando o compromisso da Canon em melhorar a conectividade da gama dos seus produtos, a partir do final de outubro de 2016 o Wi-Fi Adapter W-E1 estará incluído na caixa da Canon EOS 7D Mark II, oferecendo a possibilidade a todos os entusiastas de controlar a sua câmara via wireless e efetuar o download de imagens e vídeos em MP4 enquanto se encontram em movimento.

Principais Características do Wi-Fi Adapter W-E1:

• Registos até 10 metros de distância utilizando o Wi-Fi
  • Veja o que a sua EOS vê com Live View remoto
  • Transfira as suas imagens para o seu dispositivo móvel ou computador PC/Mac
  • Design ultraportátil como um cartão SD para levar para todo o lado
  • Conecte-se diretamente ou através de uma rede existente

¹ É necessário a atualização do firmware para todos os modelos compatíveis. A novo firmware para a EOS 7D Mark II estará disponível a partir de setembro de 2016 e os novos firmware das EOS 5DS e EOS 5DS R só estarão a partir de novembro de 2016
² Requer firmware para correr