Canon revela o software empresarial CaptureOnTouch Pro para digitalizações perfeitas

Lisboa, 7 de dezembro de 2016 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, lançou a edição profissional do seu software de digitalização intuitivo CaptureOnTouch, para a gama de scanners documentais imageFORMULA. Desenvolvido para responder às principais exigências dos utilizadores profissionais, a plataforma CaptureOnTouch Pro simplifica a captura de documentos enquanto oferece funcionalidades empresariais otimizadas.

31-10-16.jpg

Sabendo que as empresas de todas as dimensões procuram constantemente novas formas de melhorar os seus processos de trabalho com documentos, o CaptureOnTouch Pro vem melhorar a eficiência de todo o processo de digitalização. Os atalhos intuitivos do menu permitem digitalizações fáceis e eficazes com apenas um toque e convertem-nas diretamente em múltiplos formatos de ficheiro, incluindo PDF’s pesquisáveis e editáveis, PDF/A compactos, TIFF de múltiplas páginas e PowerPoint.

Com uma utilização simples e ampla conetividade à cloud, o CaptureOnTouch Pro disponibiliza digitalização com separação inteligente de lotes de documentos em ficheiros ou pastas individuais, utilizando apenas uma página em branco, um contador, reconhecimento ótico de caracteres (OCR) por zona, código Patch ou código de barras (com módulo opcional). Para otimizar ainda mais a gestão de documentos, o CaptureOnTouch Pro cria ficheiros de indexação (metadados) em todas as digitalizações para permitir uma fácil integração das imagens digitalizadas em fluxos de trabalho existentes.

Principais vantagens:

• Eficácia: Agilize todo o processo de digitalização com apenas um toque e separação automática de documentos em lotes para diferentes ficheiros ou pastas
  • Digitalização fácil: Crie múltiplos formatos de ficheiros com nomenclaturas flexíveis utilizando o ID do documento, cadeia de caracteres, data ou resultado do reconhecimento OCR
  • Envio fácil: Digitalização para diferentes destinos incluindo e-mail, impressora ou serviços cloud
  • Ficheiros de indexação: Exporte ficheiros de indexação com metadados para todas as páginas e documentos, utilizando informação proveniente do reconhecimento de códigos de barras/OCR
  • Preparado para integradores: Fácil integração das funções do CaptureOnTouch Pro através da linha de comandos ou SDK

CaptureOnTouch Pro está disponível para download desde 1 de Novembro de 2016. Para mais informações sobre compatibilidade e para download visite www.canon.pt/scanners/document-scanners/captureontouch_pro/

Read Next

Canon revoluciona uma vez mais o futuro da fotografia e do cinema com o novo Sistema pioneiro EOS R

Lisboa, 5 de setembro de 2018 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, redefiniu hoje as fronteiras da fotografia e do cinema com o lançamento do Sistema pioneiro EOS R. Mais de trinta anos depois do lançamento do sistema EOS original, que marcou uma era, o arrojado, novo sistema EOS R aumentará, uma vez mais, as possibilidades fotográficas de inúmeras formas. A baioneta da objetiva RF foi estudada com a combinação perfeita de ótica, mecânica e eletrónica, concebida para captar momentos únicos de uma forma anteriormente impossível.