Canon anuncia três novas impressoras multifunções imageRUNNER ADVANCE para responder às exigências dos escritórios modernos

Lisboa, 18 de janeiro de 2017 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anuncia o lançamento de três novas gamas de impressoras multifunções: a série imageRUNNER ADVANCE C255/355, a série imageRUNNER ADVANCE C3500 e a série imageRUNNER ADVANCE 4500.

iR ADV C255 C355 Main Unit DADF 1 Cassette Feeding Unit with pedestal Slant.jpg

As três gamas foram criadas para oferecer a mesma experiência de utilizador, tanto para os que as utilizam como para aqueles que tratam da sua manutenção. Com controlos intuitivos e conetividade simples, estes equipamentos tornam-se uma parte integral dos escritórios mais complexos atuais, integrando-se com uma ampla gama de soluções de fluxo de trabalho de documentos, controlando o custo total de propriedade e oferecendo segurança completa num modelo compacto.

Uma plataforma poderosa para um escritório conetado
Os novos equipamentos funcionam com a mais recente plataforma imageRUNNER ADVANCE, que é partilhada com as gamas 6500, C5500 e C7500. A plataforma partilhada foi desenvolvida para ajudar os clientes a serem mais produtivos nos seus locais de trabalho graças à interface de utilizador tipo smartphone que é comum em toda a gama. Ao mesmo tempo, permite controlo inteligente de custos de impressão, manutenção e serviço remoto e oferece uma eficiência operacional impressionante.

Trabalho móvel
A abordagem da Canon ao trabalho móvel é; trabalhar em qualquer lugar, com segurança e com as soluções mais adequadas. Para suportar este ethos há um conjunto de funcionalidades que são comuns em todos os modelos imageRUNNER ADVANCE de terceira geração, com especial foco nas novas opções de conetividade e trabalho móvel. A plataforma suporta ambientes de trabalho mais ágeis ao adicionar a conetividade móvel com um conjunto de opções de instalação específicas para equilibrar capacidade com segurança. Os processos de trabalho modernos precisam de se ligar com recursos externos e trabalhar de forma flexível. A plataforma suporta estas alterações no trabalho com as suas extensas competências para conetar equipamentos, executar tarefas e transferir documentos em toda empresa. A plataforma consegue integrar-se numa grande variedade de processos de trabalho modernos e suporta diversas aplicações móveis de manuseamento de documentos, incluindo a Apple® AirPrint®, a Google Cloud Print e a MOPRIATM. A plataforma imageRUNNER ADVANCE é também compatível com Canon uniFLOW para oferecer ainda mais capacidades avançadas num espaço de trabalho ágil que depende de dispositivos inteligentes, melhorando a segurança e levando a eficiência ainda mais longe.

Liderando o manuseamento digital de documentos
Digitalizar documentos potencia a colaboração e a produtividade, uma vez que dá aos colaboradores acesso fácil aos documentos onde quer que estejam. A plataforma imageRUNNER ADVANCE oferece excelentes funções de captura de documentos que é capaz de gravar informação rapidamente e com precisão, ajudando a manusear documentos de forma célere e eficiente. A tecnologia Canon torna ainda mais fácil criar ficheiros, convertê-los e torná-los editáveis para que possam ser processados por soluções de automatização de processos corporativos ou enviados para serviços de armazenamento na cloud como o Google Drive, o Evernote, o Dropbox, entre outros.

Retorno do investimento
Além de criar hardware líder de mercado, a Canon desenvolveu também o sistema imageRUNNER ADVANCE em torno de uma infraestrutura intuitiva de serviços. Engenheiros e gestores de parques de impressão podem controlar o estado dos equipamentos e aceder a informação sobre manutenção remotamente através de PC ou dispositivos móveis, melhorando o tempo de resposta e aumentado a probabilidade da primeira reparação.

Dan Woodstock, Product Marketing Manager da Canon Europa comentou: “Com estas três novas gamas, a Canon está a reforçar a, já reconhecida, liderança da gama imageRUNNER ADVANCE. Esta é, de momento, a linha de equipamentos mais forte que alguma vez tivemos para ajudar os clientes a fazer face aos custos totais de impressão. Fazendo a tecnologia parte de qualquer Managed Print Service, estes equipamentos foram criados para se adaptarem a ambientes de trabalho modernos e atarefados com o mínimo impacto no espaço e nos recursos. Com a crescente importância dos documentos e do respetivo conteúdo para as empresas, estes equipamentos têm um papel vital em transformar os fluxos de trabalho mais rápidos e intuitivos.”

“As empresas querem cada vez mais tornar o seu ambiente de trabalho mais ágil, permitindo os utilizadores trabalhar através de qualquer dispositivo, ao mesmo tempo que mantêm a segurança e os custos de manutenção. A Canon criou a última geração da plataforma imageRUNNER ADVANCE com esta prioridade em mente. Juntamente com a interface consistente e a conetividade cloud asseguramos que a plataforma pode suportar as empresas em crescimento durante muitos anos.”

As novas gamas estarão disponíveis a partir de fevereiro de 2017.

Principais características:

Série imageRUNNER ADVANCE C3500