Canon reforça portefólio de impressoras para o espaço de trabalho digital com a mais recente gama i-SENSYS

Lisboa, 10 de abril de 2017 – A Canon, líder mundial em soluções de imagem, anuncia hoje os mais recentes equipamentos da sua gama de impressoras e multifunções i-SENSYS. As séries i-SENSYS MF730 e i-SENSYS MF630 e as séries i-SENSYS LBP650 e i-SENSYS LBP610 foram desenvolvidas com design compacto para suportar a flexibilidade dos escritórios em casa, bem como as pequenas e médias empresas (PMEs). Equipadas com funções inteligentes para ajudar a otimizar os fluxos de trabalho de documentos, os novos equipamentos asseguram máxima eficiência e produtividade e reduzem os custos totais de impressão, permitindo às empresas investir maior tempo nas atividades fulcrais do negócio através de práticas de trabalho inteligentes.

i-SENSYS MF735Cx.jpg

i-SENSYS MF735Cx

Dominar o básico
Os equipamentos i-SENSYS utilizam nova tecnologia dos motores de impressão para imprimir até 27 páginas por minuto e alguns modelos selecionados incluem rápida digitalização frente e verso numa única passagem. Para maximizar a eficiência e permitir desta forma aos negócios focarem-se no seu trabalho, a velocidade é combinada com uma experiência de utilização intuitiva através de um ecrã tátil a cores de 5”, disponível nos modelos multifunções e na LBP654Cx, oferecendo uma navegação simples das funções chave.

A disposição fácil e interatividade simples reduz significativamente o tempo de operação, capacitando às empresas dedicarem mais recursos a terefas importantes. A interface de utilizador também incorpora gráficos e ecrãs de apoio melhorados que ajudam a gestão do fluxo de trabalho e reduzem a necessidade de manutenção. O teclado Qwerty intuitivo facilita a inserção de informação.

Otimização dos processos de trabalho
Com a necessidade de uma força de trabalho ágil cada vez mais importante para as empresas, as tecnologias incorporadas nos equipamentos acrescentam ainda mais flexibilidade às funções de impressão e digitalização. A função Application Library suporta a personalização de fluxos de trabalho avançados com um simples toque. Oferece aos utilizadores a capacidade de armazenar e produzir trabalhos regulares com um só toque, a funcionalidade também torna a partilha de informação muito mais fácil, libertando os utilizadores de processos ineficientes.

Os equipamentos i-SENSYS permitem ainda o trabalho digital, graças à ligação wireless direta que permite a impressão entre dispositivos mais fácil sem comprometer a segurança da rede. A compatibilidade com a aplicação móvel Canon PRINT Business e com as plataformas AirPrint, Mopria e Google Cloud Printing significa que os utilizadores podem utilizar as funções de impressão e digitalização em movimento sem necessitar de utilizar um computador ou portátil. A funcionalidade MF Scan Utility permite às empresas criar PDFs pesquisáveis, anexar ficheiros digitalizados a um e-mail e enviar diretamente para os serviços cloud.

Maximizar o retorno do investimento
Os novos modelos foram criados para produzir resultados consistentes e impressionantes e incluir uma variedade de ferramentas para uma melhor produtividade. Ajudando a alcançar a produtividade desejada, a gama minimiza o tempo e as despesas com manutenção para que o investimento possa ser recuperado rapidamente para o negócio.

Capazes de produzir impressões de qualidade professional através de tecnologias melhoradas, os equipamentos também incluem cartridges de toner com mais 85% de capacidade que os modelos anteriores. Isto facilita a manutenção dos consumíveis e assegura a fiabilidade e qualidade consistente que as empresas necessitam para se diferenciarem da concorrência.

Anil Jagpal, European Marketing Manager da Canon Europa, comenta: “Com cada vez mais e mais empresas à procura de uma cultura laboral mais flexível, tornou-se fundamental para os escritórios em casa e para as PMEs ter acesso a tecnologias de impressão e digitalização mais fiáveis e em qualquer lugar. Os novos equipamentos i-SENSYS suportam os fluxos de trabalho avançados e flexíveis que estas empresas procuram, com a qualidade de impressão e facilidade de utilização habituais da Canon”.

Os modelos das séries i-SENSYS MF730, i-SENSYS MF630, i-SENSYS LBP650 e i-SENSYS LBP610 estarão disponíveis nos pontos de venda e distribuidores selecionados na Europa a partir de junho.

Série i-SENSYS MF730

• Multifunções 4-em-1 (exceto a MF732Cdw que é 3-em-1)
  • Impressão a cores e mono a 27ppm
  • Ecrã Tátil a cores de 5”