Canon lança novas gamas de impressoras jato de tinta PIXMA e de scanners CanoScan

Lisboa, 2 de agosto de 2018 – A Canon Europa, apresenta hoje a sua nova gama de impressoras a jato de tinta PIXMA e de scanners inteligentes, incluindo a PIXMA TS9550 Series, a primeira impressora jato de tinta A3 tudo-em-1 da Canon. Estes modelos de impressoras e scanners versáteis oferecem suporte completo para todas as necessidades criativas ou de negócio, em casa ou no escritório.

As novas gamas PIXMA e CanoScan oferecem um desempenho inteligente, rápido e excelente tanto para casa como para escritórios

PIXMA TS9550 Série

PIXMA TS8250 Série

PIXMA TS6250 Série

PIXMA MG3650S

PIXMA TR4550 Série

CanoScan LiDE 400

CanoScan LiDE 300

A compatibilidade com a Amazon Alexa, permite utilizar comandos de voz como “Alexa, start Canon Printer” e “print a colouring sheet1 para a Amazon Echo ou outros dispositivos com Alexa. Também com os comandos de voz, os utilizadores podem confirmar o estado da sua impressora e os níveis dos tinteiros.

Impressoras a jato de tinta Canon PIXMA

Canon PIXMA TS9550 Series – A3, tudo-em-1, compacta e conectada para negócios e criatividade

A Canon PIXMA TS9550 Series é uma impressora compacta jato de tinta All-In-One capaz de imprimir em A3, mas com a dimensão de uma impressora A4. Oferece resultados profissionais com a ajuda da cabeça de impressão FINE da Canon e dos tinteiros individuais que criam fotografias com uma gradação de cores ‘ricas’ e com uma duração até 100 anos2.

A PIXMA TS9550 Series é ideal para utilização em escritórios ou escritórios em casa, com controlo através de smartphone, conectividade Wi-Fi, facilitando as tarefas de impressão, digitalização e cópia. É também compatível com AirPrint (iOS) e Mopria (Android) para impressão direta desde dispositivos inteligentes e funções que podem ser controladas por voz através de dispositivos compatíveis com a Amazon Alexa.

O seu design elegante incorpora um ecrã tátil de 10.8 cm e uma função de cópia superdimensionada para ajudar a gerir documentos A3. Folhetos podem ser criados diretamente no ecrã tátil da impressora, e o alimentador de papel automático (ADF)3 de 20 folhas e o alimentador bidirecional permitem criar tarefas múltiplas. A PIXMA TS9550 Series está disponível em branco clássico (PIXMA TS9551C) e preto elegante (PIXMA TS9550)

Canon PIXMA TS8250 Series – Fotos excelentes através de uma multifuncional com seis tinteiros e conectividade sem fios

A Canon PIXMA TS8250 Series é uma impressora elegante tudo-em-1 para casa ou escritório que produz fotografias de elevada qualidade. Com seis tinteiros independentes, incluindo Photo Blue, e conectividade perfeita, os utilizadores podem facilmente imprimir fotografias sem margens até A4.

Esta impressora jato de tinta versátil e compacta oferece conectividade com a PIXMA Cloud Link através da app Canon Print (iOS/Android). Os dispositivos com Amazon Alexa compatíveis com a PIXMA TS8250 Series possibilitam a impressão de folhas coloridas, puzzles e templates através de comando de voz. A Amazon Alexa também apresenta atualizações sobre o estado da impressora e os níveis dos tinteiros.

Capaz de imprimir até 15 imagens por segundo a P&B e 10 imagens por segundo a cores, a PIXMA TS8250 Series imprime fotografias 4x6” sem margem em apenas alguns segundos. Incorpora também um alimentador de papel bidirecional para mais flexibilidade, bem como tinteiros XL e XXL opcionais3 para reduzir os custos de impressão.

O ecrã tátil de 10,8cm e a bandeja multifuncional da PIXMA TS8250 Series respondem às necessidades dos mais criativos. Os autocolantes para unhas proporcionam horas de diversão para as adolescentes que querem criar as suas próprias decorações para unhas com a app dedicada Nail Sticker disponível para iOS e Android em novembro de 2018.

Canon PIXMA TS6250 Series – Impressora tudo-em-1, compacta, conectada e para toda a família

Simplifique o seu trabalho com esta nova impressora compacta tudo-em-1, ideal para utilização doméstica. A Canon PIXMA TS6250 Series é perfeita para criar fotos com detalhes precisos e documentos de aparência profissional, graças ao tinteiro de pigmento preto que mantém os pretos mais vivos. Com a conectividade Wi-Fi e a app Canon PRINT pode controlar a impressora desde o seu dispositivo inteligente, bem como aceder a serviços cloud como a PIXMA Cloud Link4

Graças ao ecrã tátil de 7.5cm, a PIXMA TS6250 Series apresenta um desempenho excelente e inicia a impressão e a digitalização em segundos. Com os cinco tinteiros individuais, a opção de impressão automática frente e verso e impressão de fotos sem margens até A4, este modelo oferece resultados de qualidade superior.

Canon PIXMA MG3650S – Inteligente, conectada e rápida – a tudo-em-1 perfeita

A Canon PIXMA MG3650S é uma impressora doméstica compacta e multifuncional com conectividade a dispositivos inteligentes e à cloud. É capaz de imprimir, copiar e digitalizar com elevada qualidade e velocidade. O tinteiro XL opcional e a impressão automática frente e verso ajudam a manter a eficiência da impressora, reduzindo custos em papel e a pegada de carbono.

Canon PIXMA TR4550 Series – Compacta e multifuncional para escritórios em casa

Pequena e elegante, esta impressora multifuncional pode copiar, digitalizar e enviar faxes de documentos com múltiplas páginas graças ao Alimentador Automático de Documentos de 20 folhas (ADF)4. Graças à sua produtividade elevada e à conectividade sem fios é o acessório perfeito para qualquer escritório em casa. Dispositivos com Amazon Alexa podem ser conectados com a PIXMA TR4550 Series permitindo o controlo por voz para dar ordens de impressão ou consultar informações sobre a impressora.

Com foco na eficiência, a app Canon PRINT pode ser utilizada para imprimir, digitalizar e copiar sem ligação a um computador – apenas com smartphone. Em alternativa, sem a app Canon PRINT, a PIXMA TR4550 Series pode ser utilizada através de AirPrint (iOS) ou Mopria (Android), e quando não há router de internet, pode ainda imprimir com o acesso Wireless Direct. A ligação à Cloud5 permite digitalizar documentos para a Google Drive ou o Dropbox, através da PIXMA Cloud Link. A funcionalidade de cópia de cartão ID, permite digitalizar as duas faces de um cartão de identificação na mesma página.

Scanners planos Canon CanoScan

Canon CanoScan LiDE 400 – Scanner de topo com velocidade, qualidade e design excelentes

O Canon CanoScan LiDE 400 é um scanner premium, rápido e de elevada resolução, especialmente desenvolvido para poupar espaço, energia e tempo. O seu design sofisticado inclui um suporte compacto e vertical e ligação fácil USB Type-C. O CanoScan LiDE 400 é capaz de digitalizar até 4800x4800 dpi e reproduz com precisão qualquer foto ou documento com elevada resolução.

Apresenta uma velocidade de processamento melhorada de apenas oito segundos para documentos A4 a cores com 300 dpi. Além disso, digitalizar ficheiros volumosos, como livros, revistas ou relatórios já não é um problema, uma vez que a tampa especial Z-Lid, com dupla articulação, expande até aos 21mm. Com a combinação da deteção Auto Scan, Document Fix, Auto Photo Fix6 e tecnologia LiDE, cada digitalização aplica automaticamente as definições adequadas, para tornar fácil qualquer operação de digitalização.

Canon CanoScan LiDE 300 – Compacto e fácil de utilizar – o scanner ideal para casa ou escritório

Elegante e compacto, o CanoScan LiDE 300 é um scanner plano A4 com os botões EZ simplificados da Canon para uma operação mais simples, tornando-o na escolha perfeita para quem procura resultados de elevada resolução em casa ou no escritório.

Na digitalização com qualidade e resoluções impressionantes até 2,400x4,800 dpi, um documento pode ser digitalizado em segundos (A4 de 300 dpi em 10 segundos). O CanoScan LiDE 300 pode ser mudado facilmente para qualquer espaço de uma casa ou escritório uma vez que não necessita de um cabo de alimentação, mas apenas de um cabo USB ligado a um PC ou portátil.

Os quatro botões EZ facilitam as tarefas de digitalização para PDF ou e-mail, com a capacidade de copiar ou iniciar o Auto Scan sem navegar por menus complexos. Adicionalmente, os modos Auto Document Fix e Auto Photo Fix5 reconhecem instantaneamente os documentos, poupando tempo e esforço, para se concentrar nas tarefas mais importantes.

As impressoras Canon PIXMA TS8250 Series, PIXMA TS6250 Series, PIXMA MG3650S e PIXMA TR4550 Series e os scanners CanoScan LiDE 400 e CanoScan LiDE 300 estarão disponíveis em setembro de 2018 e a PIXMA TS9550 Series em novembro de 2018.

Print Rewards

Mesmo a tempo das férias grandes, a Canon Europa anuncia também uma nova parceria com a Sanrio, oferecendo conteúdo exclusivo do Mr. Men e Little Miss aos utilizadores PIXMA, incluindo folhas coloridas, papel de embrulho, cartões festivos e impressões com ilusão 3D. Este conteúdo exclusivo, com o Mr Tickle, o Mr Bump e a Little Miss Fabulous, pode ser desbloqueado com as novas impressoras PIXMA TS9550 Series, PIXMA TS8250 Series e PIXMA TS6250 Series – mediante registo no programa Canon Prints Rewards. Para mais informação, visite: https://printrewards.canon-europe.com/.

Para mais informação sobre as novas impressoras Canon PIXMA TS, MG e TR Series e os novos scanners CanoScan, por favor visite: https://www.canon.pt//printers/pixma-photo-printers/, https://www.canon.pt/printers/pixma-home-office-printers/ e https://www.canon.pt/scanners/flatbed-scanners/

Sobre a Sanrio
Juntamente com um elenco de outras personagens, Mr Men e Little Misses trouxeram momentos de diversão e muitas risadas a várias gerações. Atualmente, um livro do Mr. Men e Little Miss é vendido a cada 2.5 segundos em todo o mundo, com um total de 250 milhões de livros vendidos. Shintaro Tsuji fundou a Sanrio no Japão em 1960 sob o mote “Small Gift, Big Smile” e com o objetivo de trazer felicidade á vida de milhares de pessoas através de pequenas prendas. Ao longo dos anos, a sua empresa criou e licenciou mais de 400 personagens. Não só é a casa da superestrela Hello Kitty, mas uma marca global que inclui personagens como a Gudetama, My Melody, Little Twin Stars, Cinnamoroll, Pompompurin e novas aquisições como os ícones britânicos Mr. Men e Little Miss. Hoje, a Sanrio tem parcerias com algumas das mais respeitadas empresas de moda, streetwear, cosméticas, hi-tech e brinquedos para trazer sorrisos às mais marcas mais ‘cool’: Como diz a Hello Kitty, muitos amigos nunca são demais.

Sobre a Amazon Alexa
A Amazon e a Alexa são marcas registadas da Amazon.com, Inc. ou das empresas afiliadas.

1 Os comandos de voz podem variar.

2 Com base em testes de aceleração de envelhecimento da Canon realizados num armazenamento escuro, com temperatura, humidade e condições de gás controladas, simulando um álbum com mangas de plástico. A Canon não pode garantir a longevidade das impressões; os resultados variam em função da imagem impressa, o tempo de secagem, condições de armazenamento/ exposição, e condições ambientais.

3 Sujeito à disponibilidade de cada região.

4 Apenas dimensões A4/LTR/LG.

5 Digitalizar para a cloud e para o e-mail está apenas disponível para utilizadores de tinteiros genuínos Canon.

6 Apenas para Windows.