Canon apresenta linha de projetores 4K e um conjunto de possibilidades de projeção melhoradas na ISE 2019

Lisboa, 24 de janeiro de 2019 – A Canon Europa anuncia que os seus projetores mais recentes, o LX-MH502Z e o XEED 4K5020Z com a RS-SL07RST, uma objetiva 4K intermutável criada especialmente para este projetor, estarão em exposição na próxima ISE 2019, um evento com um forte compromisso com o 4K – o maior evento de integração de sistemas AV do mundo. Desde pequenos espaços a grandes auditórios, a Canon irá apresentar soluções criativas para um conjunto de ambientes de instalação de projeção. Desenvolvidos com base na herança e na experiência ótica da Canon, esta linha atualizada de produtos apresenta uma resolução 4K imbatível e estará em exposição para que os integradores de sistemas a possam experimentar em primeira mão.

LX-MH502Z

RS-SL07RST

XEED 4K5020Z

Óticas superiores com mais vida

Dentro das zonas dedicadas aos stands, a Canon irá demonstrar o 4K nativo com dois projetores 4K5020Z, um com a nova RS-SL07RST 4K num ecrã 158”, e o segundo num ecrã 100” utilizando a objetiva RS-SL06UW. A Canon irá estar também demonstrar a tecnologia de pixel shift UHD no LX-MH502Z e a gama XEED, lançada em 2018. Com uma forte herança no desenvolvimento de objetivas, a Canon irá apresentar o seu conjunto de objetivas para projetores incluindo a nova 4K RS-SL07RST, criada com a máxima precisão e qualidade tal como a gama de objetivas EF e RF reconhecida mundialmente.

Colin Boyle, European Product Marketing Specialist, da Canon Europa comenta: “Com base no interesse da nova plataforma XEED lançada na ISE 2018, estamos entusiasmados por poder apresentar a nossa linha mais abrangente de modelos 4K até ao momento, destacando o nosso conhecimento na qualidade de imagem e ótica. Este ano, os integradores de sistemas vão poder experimentar os projetores num conjunto de resoluções, brilho e eficiência que correspondem à variedade de pedidos de instalação. Sabemos que muitos dos integradores de sistemas procuram cada vez mais soluções completas – desde entradas a saídas – no ISE deste ano vamos também demonstrar como a Canon está melhor posicionada em todo o nosso portfólio para suportar esta necessidade – desde a captura de imagem, incluindo a EOS R e a EOS C300 II* para Cinema, e exposição de produtos, através de soluções de projeção.”

Projeção em grandes locais em prática

Os visitantes do stand da Canon irão presenciar uma demonstração nunca antes vista das capacidades de grandes projeções da Canon. Esta solução de ponta que será divulgada em breve será indicada para apresentação pública, estádios, auditórios, hotéis de resort e projection mapping exterior. Será exibido pela primeira vez na Europa.

Apresentando filmes UHD incríveis, captados com a Canon C700 FF, uma câmara de produção primária com um Sensor CMOS Full Frame 5.9K versátil, os visitantes poderão experimentar a qualidade impressionante da imagem e resolução dos projetores 4K mais recentes para grandes espaços. Os visitantes poderão também visitar o stand através de uma demonstração envolvente, que utiliza diversos projetores para uma combinação precisa e mapeamento. Ao trabalhar com um conjunto diverso de parceiros, esta demonstração irá apresentar conteúdo poderoso e de brilho elevado mesmo em condições de iluminação ambiente.

O ISE decorre de 5 a 8 de fevereiro de 2019 em Amsterdão e pode encontrar a Canon na Sala 1, Stand N-30.



*Outros produtos disponíveis para touch-and-try incluem:

  • Objetiva RF 35mm f/1.8 IS Macro STM
  • Objetiva RF 24-105mm f/4L IS USM
  • Objetiva RF 50mm f/1.2L USM
  • Objetiva RF 28-70mm f/2L USM
  • Canon XF705
  • Câmara de cinema Canon EOS C200
  • Câmara de cinema Canon EOS C300 Mark II
  • Ecrã de referência profissional DP-V2411 4K