Canon reforça a 3ª edição do portfólio da imageRUNNER ADVANCE

Lisboa, 23 de maio de 2019 – A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anuncia o lançamento da imageRUNNER ADVANCE C475, uma impressora multifuncional A4 com tinteiros a cores. O novo equipamento reforça a terceira geração vencedora1 da Canon, e a terceira edição do portfólio que oferece alta velocidade de impressão a cores. Anuncia também atualizações à imageRUNNER ADVANCE 525, 615 e 715 que permitirão impulsionar a sua oferta de equipamentos ao apresentar melhorias consideráveis quer em produtividade, como em utilização e segurança. Toda a linha de equipamentos da 3ª edição, beneficia também das mais recentes Unified Firmware Platform, uniFLOW Online Express e credenciais de segurança.

imageRUNNER ADVANCE C475

imageRUNNER ADVANCE 525, 615 e 715

Aumento da produtividade

As últimas atualizações oferecem mais benefícios para a sua empresa ao agilizar fluxos de trabalho e aumentar a produtividade. As empresas que lidam normalmente com sobrecargas de trabalho, tais como, escritórios de advogados, gabinetes de arquitetura e contabilidade, podem acelerar os seus processos com este conjunto de equipamentos de elevado desempenho – obtém assim a velocidade e qualidade de impressão já conhecida do nosso portfolio A3, mas com um formato compacto, com uma reduzida pegada ecológica e um reduzido investimento financeiro.

Ao trabalharmos mais próximo dos nossos clientes, evoluímos constantemente a plataforma imageRUNNER ADVANCE para responder às necessidades do mercado e maximizar o tempo de atividade. O sistema de cartridge para estes equipamentos permite uma substituição rápida, simples e sem desperdício graças ao mecanismo de recolha automática do selo de proteção. Os utilizadores podem também aceder a um vídeo rápido no ecrã inicial de “como fazer” para uma maior simplificação.

“A produtividade está no centro de toda a nossa atividade” explica Dan Woodstock, Product Marketing Manager, da Canon Europa. “Temos sido fornecedores de tecnologia de cartridge durante décadas, o que faz com que estejamos muito orgulhosos do recente reforço à premiada 3ª edição, dispondo agora de uma efetiva redução de tempo de inatividade e fácil substituição dos consumíveis. A nossa imageRUNNER ADVANCE C475 A4 a cores combina o melhor da tecnologia avançada da Canon com a qualidade de impressão.”

Design intuitivo, naturalmente segura

A melhorada conectividade com a cloud, experiência do utilizador e características de segurança que introduzimos com o lançamento da terceira geração, da 3ª edição do portfólio em Fevereiro foram também incorporadas nestes últimos equipamentos, oferecendo uma experiência consistente, simples e segura ao longo do portfólio – mesmo quando trabalha num parque de impressoras misto. Os destaques mais importantes incluem:

• Compatibilidade com soluções SIEM (Security Information Event Management) de terceiros, garantindo que a segurança seja cuidada em toda a rede do seu equipamento
  • Interface de utilizador altamente intuitivo
  • uniFLOW Online Express nativa para impressão simples, digitalização e acompanhamento com conectividade cloud incorporada

Principais especificações

imageRUNNER ADVANCE C475

• A4 Colour
  • Cor A4
  • Design de 3ª geração
  • 52 ppm, 61 ppm, 71 ppm
  • Ecrã tátil de 10.1 polegadas