Entra papel, sai inovação

Lisboa, 24 de setembro de 2019 – Introdução da imagePRESS C165. Uma impressora multifuncional, um mundo de oportunidades. Combina o melhor da tecnologia imagePRESS e a facilidade de utilização com um conjunto de instrumentos profissionais de fácil utilização. Pode ser criativo tocando apenas num botão. Tempo é dinheiro e esta impressora irá ajudá-lo a poupar em ambos.

A nova imagePRESS C165

Confie. Chegou a hora de libertar o potencial do seu negócio com a impressão criativa

FAÇA MAIS COM MENOS

Um conjunto alargado de opções. Um equipamento simples. A imagePRESS C165 imprime tudo o que necessita diariamente para o seu negócio e com nível profissional. Simples. Nem necessita de qualquer conhecimento de impressão. O dispositivo faz todo o trabalho por si. O resultado? Qualidade de impressão excecional. Maior escolha. E os materiais nas suas mãos em minutos.

Mark Lawn, Director of Professional Print Solutions, da Canon Europa refere, “Sabemos que normalmente temos de fazer mais com menos. Contra o tempo e com pequenos orçamentos. Queremos tornar a sua vida mais simples. Portanto, aqui está uma impressora que poderá fazer tudo por si em minutos. Desde digitalização e impressão até cartazes apelativos para campanhas com ofertas e convites personalizados para eventos. Tudo isto é possível sem a necessidade de qualquer conhecimento técnico, o que a torna na impressora ideal para qualquer ambiente de negócio.”

VAMOS SER CRIATIVOS

Quer “impressionar” a direção com uma apresentação inteligente, mas a data de entrega é hoje? Sem problema! Precisa de imprimir agendas para a sua próxima conferência de vendas? Simples! Tente formatos atraentes com dobras mais criativas, imprima em papeis mais pesados para um aspeto mais “premium”, ou utilize papeis texturados para ter mais impacto. Agora, é mais fácil imprimir num conjunto mais variado de materiais.

Para os clientes que deixaram uma potencial compra à espera no seu cesto de compras virtual, um email direto personalizado ou um envelope personalizado impresso podem impulsioná-los a finalizar a essa compra. Dinheiro no banco e a lealdade à marca, pontos para si, uma vitória dupla. Ou ainda uma pequena ação com folhetos direcionados para os seus potenciais clientes com um acabamento profissional, podem fechar o acordo e trazer mais ganhos.

Lawn explica, “Somos todos consumidores, portanto todos temos de pensar “O que me faz gostar da marca?” É aqui que a impressão criativa pode fazer a diferença. A corporalidade da impressão desperta os sentidos, e a personalização inteligente pode inspirar à ação. Nesta era digital, a impressão pode impulsionar a fidelização. Pode beneficiar do impacto positivo no seu negócio, e perceber como ajuda a conseguir o fator mais importante – o ROI.”

DE CONFIANÇA. SEGURO. E SUPORTADO

Não precisa de se preocupar com a forma como coloca esta impressora em funcionamento, como com qualquer dispositivo da nossa gama imageRUNNER ADVANCE, conecta-se com as parametrizações e fluxos de documentos atuais de forma simples. Está em segurança constante com as funcionalidades de segurança incorporada para proteger a sua informação. A nossa equipa está sempre à distância de um telefonema, se for necessário qualquer tipo de ajuda, para que o seu negócio esteja focado em atingir os seus objetivos.