SEJA MULTIFACETADO. SEJA POLIVALENTE. FAÇA MAIS.

LISBOA, 19 de novembro de 2019 – A Canon Europa anunciou hoje o lançamento da nova Série imagePROGRAF TA – incluiu a impressora de mesa TA-20 de 24 polegadas e a impressora multiusos TA-30 de 36 polegadas. Dois equipamentos acessíveis com um sistema versátil e fácil de utilizar. Com estes dispositivos, pensados para uma variedade de ambientes empresariais e serviços públicos, pode agora produzir impressões de grande formato* de grande qualidade em pequenas quantidades, como e quando precisar.

imagePROGRAF TA-20

imagePROGRAF TA-30

A Série TA aproveitou as melhores qualidades das avançadas gamas imagePROGRAF TX e TM, incluindo o Sistema de Alimentação com estabilização do papel por sucção (AFS), tecnologia de base, que mantém o papel plano para que as cabeças de impressão coloquem a tinta de forma precisa, sem roçar no papel. Isto significa que pode obter imagens mais precisas e de maior qualidade. Para além disso, os mecanismos internos foram otimizados para reduzir o ruído de operação, tornando-as nas impressoras perfeitas para ambientes nos quais é necessário reduzir o ruído ao máximo. Graças ao design compacto, pode até arrumá-las junto à sua secretária! A solução ideal para uma utilização fácil no escritório.

Precisa de uma réplica exata de desenhos técnicos ou renderizações arquitetónicas que mantenham as linhas e os textos nítidos? Não há problema! Quer gráficos vibrantes que impressionem o cliente durante uma fase de prova? Fácil! Diagramas de Gantt com o progresso das vendas para colocar na parede do seu escritório. Posters de produtos apelativos e brilhantes para incentivar a compra nas lojas. Materiais pedagógicos, calendários, ou faixas de cerimónia para as salas de aula que se destacam dos demais. Tudo é possível. Pode até imprimir para utilização no exterior.

Junichi Wachi, Director of Large Format Printing EMEA na Canon Europa, afirmou: “Estamos a observar uma crescente procura de mercado pela capacidade de imprimir desenhos CAD em locais de construção de pequenas dimensões, pela criação interna e fácil de posters ou pela impressão de grandes imagens para uma experiência de sala de aula mais interativa. A nossa nova Série imagePROGRAF TA é a resposta para todas estas necessidades de impressão de grande formato. As tecnologias fundamentais da família imagePROGRAF, como o Sistema de alimentação com estabilização do papel por sucção e a tinta LUCIA TD, foram incorporadas na nova série, para que possa agora começar a produzir materiais de qualidade profissional e tirar proveito da variedade de materiais que pode imprimir no seu escritório!”

Para mais informação, visite:

*NOTAS PARA EDITORES:

• imagePROGRAF TA-20 = 110 páginas A1 por mês ou menos