História da Canon Europe

A Canon Europe representa as operações regionais de vendas e marketing da Canon Inc., sendo esta representada em 116 países e empregando 19 000 colaboradores na Europa, no Médio Oriente e em África (EMEA). Fundada em 1937 com o objetivo específico de disponibilizar a câmara de melhor qualidade aos clientes, a paixão incansável da Canon pelo poder da imagem expandiu, desde então, a sua tecnologia para muitos outros mercados, e estabeleceu esta marca como líder mundial em soluções de consumo e empresarias em termos de imagens.

As suas soluções incluem produtos, desde câmaras SLR e compactas digitais, objetivas de transmissão e máquinas portáteis de raio-X, a impressoras de produção e multifuncionais, todos suportados por uma gama de serviços de valor acrescentado.

A Canon investe muito em I&D para disponibilizar os produtos e serviços mais inovadores e completos para satisfazer as necessidades criativas dos clientes. Desde fotógrafos amadores a empresas de impressão profissional, a Canon permite que todos os clientes concretizem a paixão pela imagem.

A filosofia empresarial da Canon é Kyosei – "viver e trabalhar em conjunto para o bem comum". Na Europa, no Médio Oriente, e em África, a Canon Europe procura obter um crescimento empresarial sustentável, focando-se na redução do seu impacto ambiental e apoiando os clientes para que estes reduzam o mesmo através da utilização de produtos, soluções e serviços Canon. A Canon obteve a certificação global de acordo com ISO 14001, demonstrando um padrão de gestão ambiental de classe mundial.