Termos e Condições

Termos e Condições da oferta de 2 anos de garantia

Promotor

1. O Promotor é a Canon Europa N.V., registada em Bovenkerkerweg 59, 1185 XB, Amstelveen, Países Baixos (doravante referida como "Canon").


Oferta

2. Para os produtos Canon selecionados ("Produtos em Campanha") detalhados abaixo, a presente Oferta de 2 Anos de Garantia ("Oferta de Garantia") inclui:

3. Exceto conforme explicitamente atualizado no presente documento, os termos da Garantia de equipamentos PTZ remotos aplicáveis deverão aplicar-se aos serviços da garantia fornecidos ao abrigo da presente Oferta de Garantia. Em caso de qualquer conflito entre os termos dos serviços fornecidos ao abrigo da presente Oferta de Garantia e os termos da Garantia de equipamentos PTZ remotos, devem prevalecer os termos da Oferta de Garantia.


Participantes

4. A presente Oferta de Garantia apenas está disponível para utilizadores finais (empresas ou indivíduos) ("Participantes" ou "Participante"). Os revendedores e distribuidores estão excluídos da Oferta e não são elegíveis para efetuarem pedidos em nome dos seus clientes.

5. Todos os Participantes têm de ter idade igual ou superior a 18 anos e residir no Espaço Económico Europeu, na Suíça ou no Reino Unido.

6. Considera-se que todos os Participantes aceitaram ficar vinculados aos presentes Termos e Condições ("Termos").


Produtos da Oferta

7. Os produtos Canon selecionados elegíveis ao abrigo da presente Oferta de Garantia (os "Produtos da Oferta") e a Oferta de Garantia aplicável estão incluídos na lista de Produtos da Oferta no Anexo 1 dos presentes Termos. A Canon irá adicionar ou remover produtos da lista de Produtos da Oferta, pelo que deve consultar a Página da Oferta aqui, assim como o Anexo 1 incluído com os presentes Termos, para obter as informações mais recentes sobre os produtos incluídos na presente Oferta de Garantia.


8. Todos os Produtos da Oferta têm de ser produtos Canon novos e originais, fornecidos e distribuídos a revendedores pelas empresas do grupo Canon situados no Espaço Económico Europeu (EEE), na Suíça e no Reino Unido. Neste caso, consulte o revendedor para evitar desilusões. As compras de produtos em segunda mão, remodelados ou recondicionados, ou produtos de contrafação, ou que infringem de algum modo os direitos de propriedade intelectual das empresas do grupo Canon (incluindo, sem limitação, produtos de distribuição paralela) não serão elegíveis ao abrigo da presente campanha.


Período da Oferta

9. A presente Oferta de Garantia é agora permanente. Os Produtos da Oferta têm de ser registados num prazo máximo de 90 dias a partir da data de compra, estando devidamente confirmados por uma prova de compra válida. Para registar um Produto da Oferta, envie um pedido seguindo as instruções nos presentes Termos.


Territórios da Oferta

10. Os Produtos da Oferta têm de ser comprados através de revendedores situados no Espaço Económico Europeu, na Suíça ou no Reino Unido ou de uma loja online com um domínio ou endereço registado em qualquer um dos territórios indicados acima ("Territórios da Oferta").


Como efetuar o registo do produto e solicitar a Oferta de Garantia

11. A fim de solicitar a Oferta de Garantia, os Participantes devem preencher corretamente e enviar um pedido online a registar o Produto da Oferta (incluindo números de série dos produtos válidos*) num prazo de noventa dias a partir da data de compra do Produto da Oferta. Os pedidos recebidos após o período de 90 dias a partir da data de compra do Produto da Oferta não são aceites pela Canon. Os Participantes terão de digitalizar, carregar e anexar ao formulário de pedido online uma prova de compra válida (por exemplo, uma cópia da sua fatura, incluindo o IVA). Note que o comprovativo de envio não será aceite como comprovativo de compra válido.

12. Após a validação do pedido, os Participantes receberão uma confirmação por e-mail a indicar que o pedido foi aceite e que o Produto da Oferta foi registado. Certifique-se de que guarda o seu e-mail de confirmação em segurança, pois será necessário como comprovativo de que efetuou um pedido válido caso pretenda obter os serviços da garantia.

13. A Canon reserva-se o direito de invalidar qualquer pedido incompleto, incorreto ou infundado.


Renúncias de responsabilidade

14. No máximo do permitido por lei, a Canon não poderá ser responsabilizada por quaisquer perdas, danos materiais ou pessoais, de qualquer natureza, independentemente do modo como sejam causados, suportados pelo Participante ao abrigo da presente campanha. Contudo, nada nestas regras poderá excluir ou restringir a responsabilidade da Canon relativa a ferimentos ou morte causados por negligência comprovada dos colaboradores ou agentes da Canon.

15. A Canon reserva-se o direito de auditar quaisquer pedidos a fim de garantir a conformidade com os presentes Termos e de pedir informações adicionais e documentos de apoio. A Canon reserva-se o direito de excluir pedidos e/ou Participantes, caso suspeite que a Oferta está a ser, de alguma forma, objeto de abuso. As decisões da Canon em relação à Oferta são definitivas e não será trocada qualquer correspondência.

16. Os Produtos da Oferta estão sujeitos à disponibilidade até rutura de stock. A Canon não será responsabilizada pela incapacidade dos revendedores de satisfazerem as encomendas de Produtos da Oferta durante o Período da Oferta.

17. A Canon reserva o direito de anular, corrigir e/ou alterar a presente Oferta em qualquer momento, sem incorrer em qualquer responsabilidade, seja de que tipo for, mas irá sempre procurar minimizar o efeito sob os Participantes a fim de evitar deceção desnecessária.


Proteção de dados pessoais

18. A Canon Europa N.V., 59 Bovenkerkerweg, 1185 XB é o Controlador dos Dados relativamente a quaisquer dados pessoais disponibilizados pelos Participantes. Quaisquer dados pessoais enviados serão tratados pela Benamic Ltd, IDA Business & Technology Park, Ring Road, Kilkenny, Irlanda para fins de administração da presente Oferta. Os dados pessoais fornecidos são armazenados de forma segura e podem ser transferidos através de um servidor seguro fora do EEE.

19. Os dados pessoais recolhidos junto dos Participantes estão sujeitos às Políticas de Privacidade para Empresas e Consumidores da Canon, disponíveis em https://www.canon-europe.com/privacy-policy/.


Como solicitar os serviços da Oferta de Garantia

20. Assim que o pedido for validado, se os Participantes necessitarem de obter serviços de garantia alargados fornecidos através da presente Oferta, deverão contactar o centro de assistência da Canon aqui e estarem prontos a:

  • a. Fornecer o número de série* e o nome completos do modelo do equipamento;
  • b. Confirmar as informações de contacto do Participante
  • c. Fornecer uma prova da compra do produto e da ativação da Oferta da Garantia de acordo com a confirmação por e-mail enviada após os registos das garantias online;
  • d. Fornecer uma descrição clara da falha e realizar os diagnósticos necessários conforme indicado;
  • e. Cumprir todas as instruções razoáveis do centro de assistência para que o Participante possa usufruir do serviço de garantia.

Lei e jurisdição

21. Se for um consumidor, as leis do país de residência do utilizador serão aplicáveis à presente Oferta e o utilizador poderá ter o direito de interpor uma ação judicial no seu próprio idioma e nos seus tribunais locais. Uma organização local de aconselhamento ao consumidor será capaz de o aconselhar acerca dos seus direitos. Os presentes Termos não restringem direitos estatutários que possam ser aplicáveis.

ANEXO 1

Lista de Produtos da Oferta


Grupo de equipamentos

Dispositivo

Campanha promocional

Serviço de garantia da campanha

PTZ

CR-X500

Extensão

Devolução à base

CR-N500

Devolução à base

CR-N300

Devolução à base

RC-IP100

Devolução à base