Canon imageFORMULA CR-50

imageFORMULA CR-50

Os compactos e produtivos scanners de cheques imageFORMULA CR-50 são a solução de balcão ideal para processar, eficazmente, imagens de cheques e dados de clientes em bancos, organizações financeiras, governamentais e comerciais.

/Images/CR-50_detail_tcm121-1395012.png

Vantagens

  • Digitalização de alta velocidade: até 50 cheques por minuto
  • Leitura MICR precisa, compatível com a tecnologia OCR
  • Alimentação de papel e processamento de documentos fiáveis
  • Imprinter incorporado para endossos pré-digitalizados

Características Detalhadas

Consulte mais detalhes de Canon imageFORMULA CR-50

Design compacto, digitalização produtiva


O CR-50 é um pequeno mas potente dispositivo de digitalização de dimensões ultra compactas que cabe perfeitamente no mais pequeno balcão ou secretária, onde o espaço é essencial. Com velocidades de digitalização produtivas de 50 cheques por minuto, os utilizadores podem completar eficazmente as suas operações diárias.

Leitura MOCR de elevada precisão


A leitura MICR (Reconhecimento de Caracteres com Tinta Magnética) é suportada pelo OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres), garantindo um nível de precisão superior e ajudando a reduzir erros dispendiosos e a poupar tempo.

Funções avançadas de processamento


A tecnologia de processamento de imagens avançada, tal como o filtro de texto fino, proporciona imagens mais nítidas e legíveis a partir de documentos, permitindo a captura de imagens mais nítidas e com qualidade superior. Equipado de série com um imprinter incorporado para captura de informações de endosso importantes, de modo a cumprir os requisitos de registo seguro.

Digitalização fiável na qual pode confiar


A tecnologia de alimentação de papel superior da Canon assegura um processamento sem interrupções de lotes de documentos misturados ou de itens únicos, para um funcionamento sem problemas. O CR-50 inclui detecção de alimentação dupla por infravermelhos e ajuste para a espessura do papel, assegurando um processamento de cheques fiável e minimizando o risco de encravamento de papel. Concebida para um bom desempenho em ambientes exigentes de até 2500 digitalizações por dia, tem a garantia de fiabilidade mesmo quando o volume de trabalho aumenta.

Software poderoso


O software Scanning Utility da Canon disponibiliza digitalização, armazenamento de ficheiros, visualização de imagens e outras funções para um funcionamento simples. O reconhecido controlador Ranger da Silver Bullet™ também está incluído, o que permite que os integradores de sistemas incorporem o CR-50 no respectivo fluxo de trabalho de processamento de cheques. Também está disponível um Kit de Desenvolvimento de Software (SDK) para a integração económica do CR-50 em aplicações de software personalizadas do cliente.

Especificações do Produto

Saiba mais sobre Canon imageFORMULA CR-50, as suas funcionalidades e o que pode fazer.

Digitalização a alta velocidade

Automatic document feeder

Alimentador automático de documentos

Número máximo de digitalizações por dia

  • Scanner
  • Disco de configuração
  • Documentação
  • Cabo USB
  • Cabo de alimentação