Canon imageFORMULA DR-2010C

imageFORMULA DR-2010C

A digitalização prática e produtiva a partir de uma secretária é agora mais fácil graças ao compacto e robusto scanner para equipas de trabalho DR-2010C, que oferece um desempenho sem precedentes para equipas e departamentos.

Vantagens

  • Design compacto para poupança de espaço
  • Digitalização a cores a alta velocidade com 20 ppm
  • Excelente qualidade de imagem
  • Impressionante processamento de documentos
  • Software CaptureOnTouch para uma digitalização fácil e rápida
  • Excelente pacote de software incluído

Características Detalhadas

Consulte mais detalhes de Canon imageFORMULA DR-2010C

Resultados de alta velocidade


Utilizando o inovador Sensor CIS da Canon, o scanner de documentos DR-2010C apresenta as mesmas velocidades de grande produtividade, digitalizando documentos a preto e branco, escala de cinzentos ou a cores. Assim, pode esperar uma produção de 20 ppm ou 40 ppm por documentos frente e verso.

Elevada qualidade de imagem


Independentemente do que pretende digitalizar - desde papel NCR de fraca qualidade até documentos de texto esbatido com fundos detalhados a negro, o DR-2010C, com uma resolução óptica de 600 dpi, apresenta óptimos resultados. Está disponível uma impressionante gama de funcionalidades de processamento de imagem, incluindo Melhoramento de Texto Avançado, Redução de Efeitos Moiré e Prevenção de Purga, garantindo-lhe imagens de elevada qualidade e máxima legibilidade.

Produtividade e Fiabilidade


Aumente ainda mais a produtividade e fiabilidade com funcionalidades como Reconhecimento de Orientação de Texto, Detecção Automática de Cor, Ignorar Página em Branco e o Sistema de Rápida Recuperação da Canon.

Impressionante processamento de documentos


É utilizado um percurso de papel inclinado, o que garante uma óptima fiabilidade de alimentação, desde materiais finos a espessos e em relevo, incluindo cartões de visita, cartões de identificação (p.ex. cartas de condução), fotografias e documentos A3 (no modo Folio). Para além disso, com a Detecção Automática de Tamanho de Página e Correcção de Desvio, obterá imagens perfeitamente recortadas e alinhadas.

Utilização fácil


Três Botões de Trabalho programáveis tornam a utilização mais fácil, isto é, tarefas como digitalizar-para-email e digitalizar-para-ficheiro podem ser efectuadas sem esforço e sem qualquer software adicional, com um simples premir de um botão. Para maior comodidade, o scanner pode ser automaticamente ligado/desligado juntamente com o computador.

Digitalização simples


A facilidade de utilização é uma das maiores vantagens do CaptureOnTouch, em especial para utilizadores que não se encontrem familiarizados com a digitalização de documentos e o armazenamento de dados electrónicos. O software oferece dois modos de digitalização, o "Scan First" (Digitalizar primeiro) que permite ao utilizador digitalizar um documento e seleccionar depois um formato de ficheiro preferido e a sua localização, enquanto o "Select Scan Job" (Seleccionar digitalização) permite ao operador a utilização de um botão de trabalho pré-configurado que direcciona os documentos para ficheiros do fluxo de trabalho ou e-mails individuais específicos.

Aplicações de software poderosas


Inclui o software de digitalização Capture Perfect da Canon para uma flexibilidade adicional, bem como ferramentas como o eCopy PDF Pro Office, Omnipage, Paperport e Bizcard Reader.

Especificações do Produto

Saiba mais sobre Canon imageFORMULA DR-2010C, as suas funcionalidades e o que pode fazer.