Canon imageFORMULA P-215

imageFORMULA P-215

No escritório, em casa ou em qualquer lugar, o elegante P-215 dispõe de uma verdadeira comodidade "plug-and-scan". É o scanner mais rápido e portátil com velocidades de digitalização duplex de até 30 ipm.

Vantagens

  • Digitalização rápida até 30 ipm, alimentada por USB
  • Digitalização por lotes com ADF para 20 folhas
  • Ultra compacto para poupar espaço e aumentar a mobilidade
  • Suporta a digitalização de cartões espessos e de identificação
  • Digitalização para o Google Docs e o Evernote
  • Qualidade de imagem notável
  • Software poderoso compatível com Mac e PC
  • Desfrute de digitalização Wi-Fi com a unidade WU10 opcional

Características Detalhadas

Consulte mais detalhes de Canon imageFORMULA P-215

A digitalização mais produtiva com alimentação por USB


O imageFORMULA P-215 é o scanner mais produtivo na sua classe. Com velocidades de digitalização frente e verso até 30 ipm e um alimentador automático de documentos de 20 páginas, líder na indústria, os utilizadores podem digitalizar de maneira eficaz, no escritório, em casa ou em qualquer local. As velocidades totais de digitalização podem ser obtidas através de um único cabo USB, utilizando uma interface USB 3.0.

Ultra compacto para poupar espaço e aumentar a mobilidade


Com um sofisticado design a prateado e preto, o modelo P-215 ultra-leve e compacto é ideal para o escritório. A pequena dimensão permite colocar o scanner em secretárias com pouco espaço livre. A solução "plug-and-scan" é possível através da ligação do scanner a qualquer PC ou Mac. O exclusivo software CaptureOnTouch Lite integrado da Canon está pronto a ser utilizado – não é necessário instalar quaisquer controladores ou aplicações de software.

Scanner de cartões de identificação dedicado


Uma vez que a digitalização de cartões tem vindo a assumir uma importância cada vez maior para a autenticação de identificações, o modelo P-215 tem uma ranhura própria para digitalização de cartões. O mecanismo de alimentação de comutação garante uma digitalização rápida de cartões de identificação e espessos.

Processamento de imagem melhorado


A tecnologia avançada permite uma digitalização de alta precisão até 600 ppp. O vasto leque de funcionalidades de processamento de imagem, tais como deteção automática de cores e reconhecimento automático de orientação de texto, garante uma notável qualidade de digitalização ideal para a criação de PDFs pesquisáveis.

Digitalização direta para a cloud


Os utilizadores podem optar pela digitalização direta para diversos serviços de cloud, incluindo o Evernote, o GoogleDocs™ e o SharePoint. Esta característica permite enviar informações rapidamente para a cloud, à qual pode aceder em qualquer altura, onde quer que esteja.

Pacote de software poderoso


O modelo P-215 utiliza controladores ISIS e TWAIN que permitem uma fácil integração com aplicações standard de imagem e inclui um pacote completo de aplicações de software que permitem aos utilizadores trabalhar com maior eficiência. A interface intuitiva do software CaptureOnTouch da Canon torna a digitalização mais fácil. Incorpora a função Full Auto Mode, que aplica automaticamente as melhores definições a trabalhos de digitalização. O PageManager (Mac) e o PaperPort (Windows) permitem a gestão de ficheiros e fornecem ferramentas de conversão eficazes. A digitalização de cartões de visita nunca foi tão fácil com a aplicação BizCard

Kits de Desenvolvimento de Software


Disponíveis para CaptureOnTouch e CaptureOnTouch Lite (incorporados no scanner), permitem aos programadores integrar facilmente aplicações de software personalizadas no P-215, bem como estabelecer conectividade com aplicações de terceiros.

Especificações do Produto

Saiba mais sobre Canon imageFORMULA P-215, as suas funcionalidades e o que pode fazer.