Canon Unidade Wi-Fi WU10

Unidade Wi-Fi WU10

A unidade portátil WU10 permite digitalização sem fios para dispositivos móveis, oferecendo uma verdadeira experiência de digitalização móvel sem necessidade de ligação por cabo a um ponto de rede ou alimentação externa.

Vantagens

  • Possibilidade de digitalização sem fios para trabalho em mobilidade
  • Funcionamento simples e fácil de utilizar
  • Digitaliza até 400 imagens a cores (200 ppp) com a carga total da bateria
  • Compatível com Mac, PC, iOS e dispositivos Android
  • Digitalize diretamente para um tablet ou smartphone

Características Detalhadas

Consulte mais detalhes de Canon Unidade Wi-Fi WU10

Servidor ideal de digitalização portátil


A unidade de Wi-Fi opcional WU10 é o acessório perfeito para a nossa gama de scanners portáteis imageFORMULA. Permite aos utilizadores digitalizarem sem fios em qualquer lugar ou no escritório, para que possam trabalhar produtivamente sem a necessidade de ligar a uma fonte de alimentação ou à rede.

Fácil de ligar e de utilizar


A unidade Wi-Fi WU10 é fácil de utilizar – basta ligá-la ao seu dispositivo de digitalização portátil através de USB para fornecer energia e desfrutar da liberdade de trabalhar sem fios. Com um painel de informações intuitivo e códigos de cores, é fácil de utilizar, para que todos possam tirar o máximo partido.

Digitalizações rápidas onde quer que esteja


Com Wi-Fi, é possível digitalizar onde quer que esteja – no escritório, em casa, em viagem ou nos pontos de serviço ao cliente. Acelere o processo de validação de dados e tomada de decisões digitalizando informações importantes, tais como contratos, documentos de identificação e faturas domésticas, para o seu telemóvel, tablet ou PC e enviando-as para um fluxo de trabalho empresarial predefinido ou uma aplicação baseada na nuvem. O WU10 possibilita digitalizar até 400 imagens (200 ppp) com a carga total da bateria, para que possa desfrutar de digitalizações móveis rápidas sem comprometer o desempenho.

Conectividade Wi-Fi versátil


A unidade Wi-Fi opcional pode funcionar tanto no modo Ponto de acesso, como no modo Estação (ponto a ponto). Os executivos que passam a maior parte do tempo em viagem podem ligar o WU10 ao scanner portátil da Canon para ativar uma ligação sem fios diretamente para o dispositivo móvel ou tablet. No escritório, o scanner pode ser partilhado por um grupo de utilizadores através do servidor da rede sem fios de uma empresa ou por ligação Wi-Fi direta.

CaptureOnTouch Mobile


Dá-lhe a flexibilidade de digitalizar diretamente para o seu iPhone, iPad e dispositivo Android onde quer que esteja, utilizando o nosso poderoso software de digitalização CaptureOnTouch Mobile. Poupe tempo valioso com funcionalidades que incluem a digitalização em frente e verso de documentos com uma só passagem. As ferramentas de processamento de imagem avançado, tais como a deteção automática do tamanho do documento, a correção de desvio e a eliminação de páginas em branco, oferecem-lhe resultados contínuos de qualidade de imagem superior. Esta aplicação gratuita está disponível para iOS e dispositivos Android. Para uma maior produtividade em viagem, pode digitalizar por lotes e guardar as informações na nuvem ou adicioná-la a fluxos de trabalho empresarial. Para obter mais informações, consulte o software relacionado.

Especificações do Produto

Saiba mais sobre Canon Unidade Wi-Fi WU10, as suas funcionalidades e o que pode fazer.

Use and share wirelessly

Utilize e partilhe sem fios

USB connection

Ligação USB