CanoScan 4400F

Com uma extraordinária digitalização de 4800 dpi, o CanoScan 4400F produz imagens de alta qualidade sem exceder o seu orçamento. Com FAU, QARE nível 3 e 7 botões EZ, este scanner super rápido é inteligente e versátil.

Vantagens

  • 4800 x 9600 dpi, profundidade de cores de 48 bits
  • FAU - tira de película de 6 x 35 mm film e diapositivos de 4 x 35 mm
  • Motor de digitalização super rápido
  • Remoção de pó/riscos (QARE nível 3) das fotografias
  • Pacote de software completo
  • USB 2.0 Hi-Speed
  • 7 botões EZ
  • Modo rápido de várias fotografias
  • Tampa em Z avançada

Caraterísticas detalhadas

Consulte mais detalhes acerca do produto Canon CanoScan 4400F

Digitalização de excelente qualidade


Com um sensor CCD de 4800 x 9600 dpi que capta detalhes incríveis, o CanoScan 4400F produz imagens incrivelmente nítidas, adequadas para ampliação e impressão de alta resolução. A profundidade de cor de 48 bits garante digitalizações com uma reprodução de cores excepcionalmente precisa.

Digitalização de películas


O CanoScan 4400F está equipado com um versátil adaptador de película incorporado (FAU), o que permite digitalizações de negativos de 6 x 35 mm ou de 4 diapositivos numa única operação.

Digitalizações ultra-rápidas


O motor de digitalização super rápido do CanoScan 4400F optimiza a produtividade, fornecendo pré-visualizações em apenas 5 segundos. Até mesmo nas digitalizações com a resolução máxima, o fluxo de trabalho mantém-se eficiente porque a ligação USB 2.0 Hi-Speed assegura uma rápida transferência de dados.

Retoque automático


A tecnologia QARE nível 3 restaura automaticamente fotografias riscadas, danificadas ou esbatidas, poupando-lhe muitas horas de retoques manuais. Também reduz o grão nas fotografias tiradas em película de alta velocidade.

Software completo


Uma gama completa de software de processamento de imagem complementa o pacote CanoScan 4400F. Com ArcSoft PhotoStudio, OmniPage SE e Presto!PageManager, pode editar facilmente as imagens digitalizadas, converter documentos em papel em ficheiros editáveis e gerir documentos com facilidade. O ScanGear e o CanoScan Toolbox da Canon foram actualizados de modo a incluirem uma qualidade de imagem e uma funcionalidade inigualáveis. O CanoScan 4400F é compatível com Windows e Mac.

Botões EZ


Oferecendo flexibilidade e a possibilidade de poupar tempo, o scanner tem sete botões de digitalização que permitem fazer tarefas de digitalização comuns com um simples toque. Personalize-os para efectuar as funções que mais utiliza: cópia, digitalização, criação de ficheiros em PDF ou envio para o seu programa de correio electrónico. Quatro destes botões são dedicados à digitalização para PDF, incluindo digitalização a cores ou monocromática.

Digitalização de várias fotografias


Com o modo rápido de várias fotografias da Canon, o CanoScan 4400F permite-lhe digitalizar até 10 imagens separadas, numa única passagem, e depois trabalhar em cada uma delas separadamente. O modo de Várias Fotografias identifica, corta e endireita automaticamente várias imagens, reconhecendo até mesmo o tipo de original que está a utilizar (película ou fotografia).

Digitalizar itens grossos


Com uma tampa em Z avançada, o CanoScan 4400F consegue digitalizar documentos e livros grossos ou pequenos itens tão facilmente quanto o faria se fosse uma única folha A4. Exercendo pressão uniforme sobre o que colocar no vidro, a tampa garante excelentes resultados independentemente do tamanho e da forma do objecto.

Caraterísticas técnicas do produto

Saiba mais sobre o produto Canon CanoScan 4400F, as suas funcionalidades e o que pode fazer.