CanoScan 5600F

Scanner CCD de qualidade profissional com suporte para películas/diapositivos de 35 mm, garantindo uma fantástica resolução de 4800 x 9600 dpi e digitalizações de 300 dpi em 11 segundos. A ausência de tempo de aquecimento garante um funcionamento imediato para digitalizações reflectivas.

Vantagens

  • Scanner de fotografias, películas e documentos com tecnologia CCD avançada
  • Resolução de qualidade extraordinária de 4800 x 9600 dpi e cor de 48 bits
  • Digitalização de películas e diapositivos
  • Sem tempo de aquecimento
  • Digitalização rápida A4 de 300 dpi
  • 7 botões EZ
  • Modo de Digitalização Automática
  • Ligação USB
  • Transformador de CA incorporado

Caraterísticas detalhadas

Consulte mais detalhes acerca do produto Canon CanoScan 5600F

Digitalização de elevada resolução


Com uma resolução máxima de 4800 x 9600 dpi, este scanner com tecnologia CCD avançada garante digitalizações com elevados níveis de claridade, detalhes fotográficos e uma reprodução fiel da cor. A entrada de 48 bits garante a reprodução fiel das cores e dá sempre o máximo realce às imagens.

O scanner tem a capacidade de criar digitalizações A4 de 300 dpi numa velocidade notável de aproximadamente 11 segundos.

Funcionalidade extraordinária


A digitalização de películas e diapositivos de 35 mm é de uma qualidade excepcional. É possível digitalizar películas directamente para o PC ou Mac.

Todos os que recorrem à digitalização de películas, beneficiam de um suporte de 6 fotogramas para uma tira de 35 mm (negativo/positivo) e um suporte de 4 fotogramas para um diapositivo de 35 mm (negativo/positivo).

A inclusão de um LED branco altamente brilhante para digitalizações reflectivas é sinónimo de funcionamento rápido. Este funcionamento rápido é possível graças à ausência de tempo de aquecimento, para que o utilizador não tenha de esperar para iniciar uma digitalização.

Fácil de utilizar


Este é um sofisticado scanner com inúmeras funções criativas, mas que continua a ser fácil de utilizar. Os sete botões EZ apresentados – todos na parte da frente do scanner – permitem desempenhar as tarefas mais comuns com apenas um clique. Os botões correspondem a Cópia, Digitalização, Correio Electrónico e criação de PDF. Os botões podem também ser configurados pelo utilizador para se adaptarem às preferências de cada um.

O Modo de Digitalização Automática é uma outra função criativa, mas simples. O scanner detecta automaticamente o que vai ser digitalizado – documento ou fotografia – digitaliza e grava utilizando as definições adequadas ao original. Esta função pode ser concluída através do menu do software One-click.

Conectividade


O scanner inclui uma interface Hi-Speed USB que ajuda a aumentar a produtividade e a velocidade das digitalizações. Para o fornecimento de energia, há um transformador de CA incorporado no produto.

Software


Uma gama completa de software é fornecida com o scanner, incluindo o MP Navigator EX (para facilitar o funcionamento e executar as mais complexas operações de digitalização), o ScanGear e também o ArcSoft PhotoStudio.

Caraterísticas técnicas do produto

Saiba mais sobre o produto Canon CanoScan 5600F, as suas funcionalidades e o que pode fazer.

Scanning resolution in dots per inch

Resolução de digitalização em pontos por polegada

A4 colour document scan speed

Velocidade de digitalização de documentos A4 a cores

Negative film scanning

Digitalização de películas

One touch operation

Funcionamento com um só toque

PDF files creation function

Função de criação de ficheiros PDF