CanoScan 8800F

Este scanner de topo de gama para películas, fotografias e documentos foi concebido para fotógrafos e agências criativas que necessitam da produtividade deste versátil scanner: excepcional qualidade à velocidade mais alta, sem tempo de aquecimento.

Vantagens

  • Digitalização A4, a 300dpi em aprox. 7 seg.
  • Sem tempo de aquecimento
  • Adaptador para tira de películas 12x 35mm, diapositivos 4x 35mm, formato 120
  • 4800x9600dpi*; profundidade de cores de 48 bits
  • Digitalização para PC, correio electrónico, PDF
  • 7 botões EZ
  • Correcção automática da imagem
  • Software SilverFast SE & Adobe PhotoShop Elements

Caraterísticas detalhadas

Consulte mais detalhes acerca do produto Canon CanoScan 8800F

Qualidade


Um sensor de 4800x9600dpi* capta detalhes incríveis, fornecendo imagens nítidas ideais para ampliação e impressão com alta resolução. A profundidade de cor de 48 bits garante uma reprodução de cores excepcionalmente precisa.

Velocidade


Leia uma página A4 a 300dpi em aprox.7 segundos Sem tempo de aquecimento para acelerar a produtividade. A interface USB2.0 de alta velocidade assegura uma rápida transferência de dados.

Digitalização de películas


Leia uma tira de películas 12x 35mm e diapositivos montados 4x 35mm numa única operação (negativos e positivos), utilizando o adaptador de película incorporado. Também suporta película de formato 120 (máx.6x22cm).

Funções


Leia documentos e fotografias directamente para correio electrónico ou PDF. Crie documentos PDF de várias páginas, com pesquisa de texto rápida.

O software Accurate Optical Character Recognition converte texto impresso, produzindo documentos electrónicos editáveis, sem que tenha de voltar a escrevê-los.

Design


Embora de design elegante, este scanner foi construído para oferecer excelente produtividade: sólido e robusto.


Funcionamento fácil


Sete botões de digitalização EZ proporcionam um funcionamento simples, com um só toque. Podem ser programados para executar as suas tarefas de digitalização mais frequentes. Quatro botões dedicados à digitalização para PDF, incluindo digitalização a cores ou monocromática.

Modo de várias fotografias.


Leia até 10 imagens separadas num único passo, criando um ficheiro individual para cada uma. O modo de várias fotografias identifica, corta e endireita automaticamente várias imagens. Além disso, reconhece o tipo de original utilizado, seja ele película ou fotografia.

Correcção automática da imagem


A tecnologia FARE Nível 3 restaura automaticamente películas riscadas, danificadas ou esbatidas - poupando-lhe horas e horas de retoque manual. A QARE Nível 3 executa as mesmas funções para impressão de fotografias.

O software ScanGear activa a compensação de contraluz e reduz o grão resultante da película de alta velocidade.

Software


Um conjunto de poderosas ferramentas de software oferece notável funcionalidade e produtividade. Tire partido do SilverFast SE e do Adobe PhotoShop Elements, bem como do ArcSoft PhotoStudio, OmniPage e Presto! PageManager (só PC) O MP Navigator EX simplifica o funcionamento do scanner e a execução de operações de digitalização complexas a partir do PC.

* ver características técnicas

Caraterísticas técnicas do produto

Saiba mais sobre o produto Canon CanoScan 8800F, as suas funcionalidades e o que pode fazer.