CanoScan LiDE 70

O CanoScan LiDE 70 de 2400 dpi é tão esguio como inteligente. A Tampa em Z aceita livros e revistas grossos, que podem ser digitalizados directamente para PDF. Retira da respectiva ligação USB 2.0 Hi-Speed a alimentação de que precisa.

Vantagens

  • Design esguio e moderno
  • Com USB 2.0 Hi-Speed
  • Digitalização de alta qualidade
  • 2400 x 4800 dpi*; profundidade de cores de 48 bits
  • Digitalização para PDF
  • 4 botões EZ
  • Remoção de pó/riscos (QARE nível 3)
  • ArcSoft PhotoStudio, ScanSoft OmniPage SE e Presto!PageManager incluídos

Características Detalhadas

Consulte mais detalhes de Canon CanoScan LiDE 70

Forma e função


O scanner que fica bem em qualquer ambiente doméstico ou profissional: o CanoScan LiDE 70 mantém a tradição LiDE de uma concepção esguia e compacta que não compromete a qualidade. Se o espaço for mesmo um problema até pode funcionar na vertical, com o seu suporte clip-on versátil, enquanto a tampa em Z com dobradiça dupla permite a digitalização de livros, revistas ou pequenos objectos como se fossem uma só folha A4.

Potência e velocidade


Reduzindo a desarrumação da secretária, o CanoScan LiDE 70 retira de uma só ligação USB toda a alimentação de que precisa. O scanner é muito portátil, e pode ser utilizado em todo o lado com um computador portátil. Também ficam asseguradas a digitalização e transferência rápidas de imagens da melhor qualidade com a interface USB 2.0 Hi-Speed.

Alta qualidade


Com um sensor de 2400 x 4800* dpi que capta todos os detalhes, o CanoScan LiDE 70 produz imagens incrivelmente nítidas, adequadas para ampliação e impressão de alta resolução. A profundidade de cor de 48 bits garante digitalizações com uma reprodução de cores excepcionalmente precisa.

Digitalização directa para PDF


Sem necessidade de software adicional, o CanoScan LiDE 70 pode digitalizar documentos directamente para PDF. O reconhecimento de texto é automaticamente integrado em ficheiros PDF durante a digitalização, para pesquisa por palavras-chave. A digitalização para PDF cria uma paleta flutuante de páginas que pode dispor como bem entender.

Botões EZ


Oferecendo flexibilidade e a possibilidade de poupar tempo, o scanner tem quatro grandes botões de digitalização que permitem fazer tarefas de digitalização comuns com um simples toque. Personalize-os para efectuar as funções que mais utiliza: cópia, digitalização, PDF ou envio para o seu programa de correio electrónico.

Retoque automático


Com digitalização reflectiva, a tecnologia QARE Nível 3 restaura automaticamente a qualidade original de fotografias riscadas, danificadas ou esbatidas, poupando horas e horas de retoque manual. Também reduz o grão resultante da utilização de película de alta velocidade.

Software


O software fornecido com o CanoScan LiDE 70 inclui ArcSoft PhotoStudio, ScanSoft OmniPage SE e Presto!PageManager. O utilitário CanoScan Toolbox está sempre pronto para efectuar operações de digitalização potente a partir do PC, bem como para permitir configurar facilmente os botões EZ.

Digitalização de várias fotografias


O CanoScan LiDE 70 permite poupar ainda mais tempo com o modo rápido de várias fotografias da Canon, que lhe permite digitalizar até 10 fotografias separadas, numa única passagem, e depois trabalhar em cada uma delas separadamente. O modo de várias fotografias identifica, corta e endireita automaticamente várias imagens.

  • * Ver características técnicas

Especificações do Produto

Saiba mais sobre Canon CanoScan LiDE 70, as suas funcionalidades e o que pode fazer.