O meu Easy Service Plan

Obrigado por adquirir o Easy Service Plan. Certifique-se de que leu por completo os Termos e Condições e registe o seu pacote do plano no prazo de 90 dias a contar da data da compra do produto.

Registo e suporte

Como posso solicitar assistência ou suporte para o meu produto?

Contacto do Centro de Assistência:

i-SENSYS: +351 21 424 51 90 (On-site: +351 808 287 287)
imageFORMULA: +351 808 287 287
imageRUNNER: -
imagePROGRAF: +351 808 287 287
Série WG7500: +351 808 287 287 


Horário de funcionamento:

09:00 – 17:00 (segunda a sexta-feira)

O centro de assistência está fechado nos feriados Nacionais/Locais.


Tenha em atenção que estes números destinam-se apenas à obtenção de suporte para o seu produto.

Para o ajudar com a maior brevidade possível, pedimos-lhe que:

  • Forneça o modelo do produto e o número de série.
  • Faça uma descrição clara da avaria e que realize diagnósticos mediante pedido.
  • Cumpra quaisquer instruções razoáveis da Canon ou dos nossos Fornecedores de assistência autorizados.