O meu Easy Service Plan

Obrigado por adquirir o Easy Service Plan. Certifique-se de que leu por completo os Termos e Condições e registe o seu pacote do plano no prazo de 90 dias a contar da data da compra do produto.


[MASTER] Picture_terms

[MASTER] Picture_register

[MASTER] Picture_repair

Como posso solicitar um serviço ou suporte para o meu produto?

Contacto do Centro de Assistência:

i-SENSYS: +351 21 424 51 90  On-site: +351 808 287 287
imageFORMULA: +351 808 287 287
imagePROGRAF: +351 808 287 287


Horário de funcionamento:

i-SENSYS: segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00
imageFORMULA e imagePROGRAF: segunda a quinta-feira das 9:00 às 13:00 e
das 14:00 às 18:00 e sexta-feira das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00


Tenha em atenção que estes números destinam-se apenas a obter assistência para o seu produto.

Para o ajudar com a maior brevidade possível, pedimos-lhe que:

  • Forneça o modelo do produto e o número de série.
  • Faça uma descrição clara da avaria e que realize diagnósticos mediante pedido.
  • Cumpra quaisquer instruções razoáveis da Canon ou dos nossos Fornecedores de assistência autorizados.