Easy Service Plan para Impressoras a Laser e Multifuncionais i-SENSYS

Ao adquirir um Easy Service Plan, tem a garantia de que irá receber assistência e proteção superiores para o seu produto Canon. Oferecemos uma gama de serviços inigualável numa série de pacotes Easy Service Plan pré-configurados, desde a instalação à reparação e manutenção do seu produto.

Serviço de instalação e formação

Funcionamento rápido e livre de problemas. Os planos incluem ligação à rede e instalação do software adequado para o dispositivo. Após a instalação bem sucedida, irá receber uma formação básica sobre as funções e funcionalidades do equipamento, incluindo impressão.

Para ver o todo o âmbito do serviço, por favor clique aqui:

i-SENSYS - Instalação_Formação


Impressoras i-SENSYS abrangidas:


Serviço "return to base" de 3 anos

Um pacote de serviços abrangente que oferece uma maior tranquilidade. Na eventualidade de algum problema, o equipamento será reparado gratuitamente num centro de assistência autorizado da Canon. O plano inclui um serviço de manutenção gratuito durante o segundo ano do plano, e ainda, acesso ao centro de assistência da Canon.

Para ver o todo o âmbito do serviço, por favor clique aqui:

i-SENSYS - return to base de 3 anos


Impressoras i-SENSYS abrangidas:


3 anos de assistência no local no dia útil seguinte

A forma ideal de minimizar a perturbação do negócio. Em caso de avaria, os clientes podem contactar o centro de assistência da Canon. Se o problema não puder ser resolvido por telefone ou à distância, enviaremos um técnico de assistência qualificado ao local no dia útil seguinte.

Para ver o todo o âmbito do serviço, por favor clique aqui:

i-SENSYS - 3 anos de assistência no local


Impressoras i-SENSYS abrangidas:

3 anos de assistência no local no dia útil seguinte – A

3 anos de assistência no local no dia útil seguinte – B

3 anos de assistência no local no dia útil seguinte – C

3 anos de assistência no local no dia útil seguinte – D

Porque devo adquirir um Easy Service Plan?

● Relação qualidade/preço – A Canon irá tratar de tudo o que necessita para tirar o máximo partido do seu produto - incluindo instalação, formação e serviços no local
● Contratos a termo fixo - para que conheça o custo geral do produto e do serviço e possa calcular facilmente o orçamento ao longo da vida útil do seu investimento

● Ajuda sempre que necessitar – com acesso a um call center e a um serviço de apoio ao cliente, aconselhamento e resolução de problemas à distância
● Máximo retorno do investimento – porque a assistência e manutenção do seu hardware são de alta qualidade
● Cobertura abrangente do produto – incluindo todas as peças de serviço e mão de obra (utilização normal)

  • Canon
  • Easy Service Plan para Impressoras i-SENSYS