Easy Service Plan para Impressoras de Grande Formato imagePROGRAF

Ao adquirir um Easy Service Plan, tem a garantia de que irá receber assistência e proteção superiores para a sua Canon. Oferecemos uma gama de serviços inigualável numa série de pacotes Easy Service Plan pré-configurados, desde a instalação à reparação e manutenção do seu produto.

3, 4 e 5 anos de assistência no local, no dia útil seguinte

Em caso de avaria ou simplesmente para assistência, os clientes podem contactar o centro de assistência da Canon. Se o problema não puder ser resolvido por telefone ou à distância, enviaremos um técnico de assistência qualificado ao local no dia útil seguinte. Os utilizadores também têm acesso a um serviço de apoio ao cliente.

Impressoras imagePROGRAF abrangidas:


Serviço de instalação e formação

Inclui a instalação de hardware, software utilitário (incluindo controlador de impressora), carregamento de tintas e material de impressão e ligação à rede ou USB. A formação normal abrange as principais funções e características, bem como a manutenção e resolução de problemas quotidianos.

Impressoras imagePROGRAF abrangidas:


Serviço de formação avançada

Meio dia de formação, abrangendo em profundidade as funções e características do produto e do software instalado, bem como a resolução de problemas. Inclui menus da impressora, limpeza/substituição da cabeça de impressão, carregamento de material de impressão, funções principais e avançadas do controlador de impressora Windows/Macintosh e software utilitário relevante. Abrange igualmente as características e funções do PosterArtist LT*. [*] Se tiver adquirido a versão completa do PosterArtist, essa será a versão carregada e configurada, em vez da versão LT.

Impressoras imagePROGRAF abrangidas:


* Se tiver adquirido a versão completa do PosterArtist, essa será a versão carregada e configurada, em vez da versão LT.

Porque devo adquirir um Easy Service Plan?

● Relação qualidade/preço – A Canon irá tratar de tudo o que necessita para tirar o máximo partido do seu produto - incluindo instalação, formação e serviços no local
● Contratos flexíveis – abrangendo uma série de prazos, para que conheça
o custo geral do produto e do serviço e possa calcular facilmente
o orçamento ao longo da vida útil do seu investimento.


● Ajuda sempre que necessitar – com acesso a um call center e a um serviço de apoio ao cliente, aconselhamento e resolução de problemas à distância
● Máximo retorno do investimento – porque a assistência e manutenção do seu hardware são de alta qualidade
● Cobertura abrangente do produto – incluindo todas as peças de serviço e mão de obra (utilização normal)