Ao adquirir um Easy Service Plan, tem a garantia de que irá receber suporte e proteção superiores para o seu produto Canon. Oferecemos uma gama de serviços inigualável numa série de pacotes Easy Service Plan pré-configurados, desde a instalação à reparação e manutenção do seu produto.
3, 4 e 5 anos de assistência no local, no dia útil seguinte
Em caso de avaria ou simplesmente para assistência, os clientes podem contactar o centro de assistência da Canon. Se o problema não puder ser resolvido por telefone ou à distância, enviaremos um técnico de assistência qualificado ao local no dia útil seguinte. Os utilizadores também têm acesso a um serviço de apoio ao cliente.
Para ver o todo o âmbito do serviço, por favor clique aqui:
imagePROGRAF- 3 anos de assistência no local imagePROGRAF- 3 anos de assistência no local_MFP imagePROGRAF- 4 anos de assistência no local imagePROGRAF- 4 anos de assistência no local_MFP imagePROGRAF- 5 anos de assistência no local imagePROGRAF- 5 anos de assistência no local_MFP
Impressoras imagePROGRAF abrangidas: |
||
PRO-1000 | PRO-2000 | PRO-2100 |
PRO-4000 | PRO-4100 | PRO-4000S |
PRO-4100s | PRO-6000 | PRO-6100 |
PRO-6000S | PRO-6100S | TX-2000 |
TX-2100 | TX-3000 | TX-3100 |
TX-4000 | TX-4100 | TX-3000MFP T36 |
TX-3100MFP Z36 | TX-4000MFP T36 | TX-4100MFP Z36 |
TM-200 | TM-200MFP L24ei | TM-205 |
TM-300 | TM-300MFP L36ei | TM-300MFP T36 |
TM-300MFP Z36 | TM-305 | TM-305 MFP T36 |
TM-305MFP Z36 | TA-20 | TA-30 |
Serviço de instalação e formação
Inclui a instalação de hardware, software utilitário (incluindo controlador de impressora), carregamento de tintas e material de impressão e ligação à rede ou USB. A formação normal abrange as principais funções e características, bem como a manutenção e resolução de problemas quotidianos.
Para ver o todo o âmbito do serviço, por favor clique aqui:
imagePROGRAF - instalação e formação imagePROGRAF - instalação e formação_MFP
Impressoras imagePROGRAF abrangidas: |
||
PRO-1000 | PRO-2000 | PRO-2100 |
PRO-4000 | PRO-4100 | PRO-4000S |
PRO-4100s | PRO-6000 | PRO-6100 |
PRO-6000S | PRO-6100S | TX-2000 |
TX-2100 | TX-3000 | TX-3100 |
TX-4000 | TX-4100 | TX-3000MFP T36 |
TX-3100MFP Z36 | TX-4000MFP T36 | TX-4100MFP Z36 |
TM-200 | TM-200MFP L24ei | TM-205 |
TM-300 | TM-300MFP L36ei | TM-300MFP T36 |
TM-300MFP Z36 | TM-305 | TM-305 MFP T36 |
TM-305MFP Z36 | TA-20 | TA-30 |
Serviço de formação avançada
Meio dia de formação, abrangendo em profundidade as funções e características do produto e do software instalado, bem como a resolução de problemas. Inclui menus da impressora, limpeza/substituição da cabeça de impressão, carregamento de material de impressão, funções principais e avançadas do controlador de impressora Windows/Macintosh e software utilitário relevante. Abrange igualmente as características e funções do PosterArtist LT*. [*] Se tiver adquirido a versão completa do PosterArtist, essa será a versão carregada e configurada, em vez da versão LT.
Para ver o todo o âmbito do serviço, por favor clique aqui:
imagePROGRAF - formação avançada
Impressoras imagePROGRAF abrangidas: |
||
PRO-1000 | PRO-2000 | PRO-2100 |
PRO-4000 | PRO-4100 | PRO-4000S |
PRO-4100s | PRO-6000 | PRO-6100 |
PRO-6000S | PRO-6100S | TX-2000 |
TX-2100 | TX-3000 | TX-3100 |
TX-4000 | TX-4100 | TX-3000MFP T36 |
TX-3100MFP Z36 | TX-4000MFP T36 | TX-4100MFP Z36 |
TM-200 | TM-200MFP L24ei | TM-205 |
TM-300 | TM-300MFP L36ei | TM-300MFP T36 |
TM-300MFP Z36 | TM-305 | TM-305 MFP T36 |
TM-305MFP Z36 | TA-20 | TA-30 |
* Se tiver adquirido a versão completa do PosterArtist, essa será a versão carregada e configurada, em vez da versão LT.
● Relação qualidade/preço – a Canon irá tratar de tudo aquilo de que necessita para tirar o máximo partido do seu produto, incluindo instalação, formação e serviços no local
● Contratos flexíveis – abrangendo uma série períodos de tempo, para que conheça
o custo global do produto e do serviço e possa calcular facilmente o orçamento ao longo da vida útil do seu investimento. |
● Ajuda sempre que necessitar – com acesso a um call-center e a um serviço de apoio ao cliente, aconselhamento e resolução de problemas à distância
● Máximo retorno do investimento – porque o suporte e a manutenção do seu hardware são de alta qualidade
● Cobertura abrangente do produto – incluindo todas as peças de assistência e mão de obra (utilização normal)
|