Ao adquirir um Easy Service Plan, tem a garantia de que irá receber suporte e proteção superiores para o seu produto Canon. Oferecemos uma gama de serviços inigualável numa série de pacotes Easy Service Plan pré-configurados, desde a instalação à reparação e manutenção do seu produto.
A forma ideal de reduzir a perturbação do negócio. Em caso de avaria, os clientes podem contactar o centro de assistência da Canon. Se o problema não puder ser resolvido por telefone ou à distância, enviaremos um técnico de assistência qualificado ao local no dia útil seguinte. Os utilizadores também têm acesso a assistência através do nosso serviço de apoio ao cliente especializado.
Para ver o todo o âmbito do serviço, por favor clique aqui:
imageRUNNER - 3 anos de suporte no local imageRUNNER - 5 anos de suporte no local
Impressoras imageRUNNER incluídas:
imageRUNNER C3025i
A forma ideal de obter um rápido retorno do investimento na sua imageRUNNER da Canon. Inclui configuração do hardware, ligação à rede e formação básica sobre as principais funções e características do dispositivo.
Para ver o todo o âmbito do serviço, por favor clique aqui:
imageRUNNER - Instalação e formaçãoImpressoras imageRUNNER incluídas:
imageRUNNER C3025i
● Relação qualidade/preço – a Canon irá tratar de tudo aquilo de que necessita para tirar o máximo partido do seu produto, incluindo instalação, formação e serviços no local
● Contratos a termo fixo – para que conheça o custo geral do produto e do serviço e possa calcular facilmente o orçamento ao longo da vida útil do seu investimento
|
● Ajuda sempre que necessitar – com acesso a um call-center e a um serviço de apoio ao cliente, aconselhamento e resolução de problemas à distância
● Máximo retorno do investimento – porque o suporte e a manutenção do seu hardware são de alta qualidade
● Cobertura abrangente do produto – incluindo todas as peças de assistência e mão de obra (utilização normal)
|