Easy Service Plan para impressoras multifuncionais imageRUNNER

Ao adquirir um Easy Service Plan, tem a garantia de que irá receber suporte e proteção superiores para o seu produto Canon. Oferecemos uma gama de serviços inigualável numa série de pacotes Easy Service Plan pré-configurados, desde a instalação à reparação e manutenção do seu produto.

3 e 5 anos de suporte no local no dia útil seguinte

A forma ideal de reduzir a perturbação do negócio. Em caso de avaria, os clientes podem contactar o centro de assistência da Canon. Se o problema não puder ser resolvido por telefone ou à distância, enviaremos um técnico de assistência qualificado ao local no dia útil seguinte. Os utilizadores também têm acesso a assistência através do nosso serviço de apoio ao cliente especializado.

Impressoras imageRUNNER incluídas:

imageRUNNER C1225iFimageRUNNER C1325iF
imageRUNNER C1335iFimageRUNNER C1335iFC
imageRUNNER 1435iimageRUNNER 1435iF
imageRUNNER 1435PimageRUNNER 2204F
imageRUNNER 2520imageRUNNER 2525
imageRUNNER 2530iimageRUNNER C3025i

Instalação, ligação à rede e formação

A forma ideal de obter um rápido retorno do investimento na sua imageRUNNER da Canon. Inclui configuração do hardware, ligação à rede e formação básica sobre as principais funções e características do dispositivo.

Impressoras imageRUNNER incluídas:

imageRUNNER C1225iFimageRUNNER C1325iF
imageRUNNER C1335iFimageRUNNER C1335iFC
imageRUNNER 1435iimageRUNNER 1435iF
imageRUNNER 1435PimageRUNNER 2204F
imageRUNNER 2520imageRUNNER 2525
imageRUNNER 2530iimageRUNNER C3025i

Porque devo adquirir um Easy Service Plan?

● Relação qualidade/preço – A Canon irá tratar de tudo o que necessita para tirar o máximo partido do seu produto - incluindo instalação, formação e serviços no local
● Contratos flexíveis – abrangendo uma série períodos de tempo, para que conheça
o custo global do produto e do serviço e possa calcular facilmente o orçamento
ao longo da vida útil do seu investimento.


● Ajuda sempre que necessitar – com acesso a um call center e a um serviço de apoio ao cliente, aconselhamento e resolução de problemas à distância
● Máximo retorno do investimento – porque a assistência e manutenção do seu hardware são de alta qualidade
● Cobertura abrangente do produto – incluindo todas as peças de serviço e mão de obra (utilização normal)