Todas as câmaras de rede da Canon destinadas e adquiridas no Espaço Económico Europeu (“EEE” - nomeadamente União Europeia, Islândia, Listenstaine, Noruega) e na Suíça, são abrangidas pela Garantia da câmara de rede da Canon. A Canon garante que os novos produtos que contenham defeitos devem ser apresentados durante o período de vigência da garantia, sendo que o problema ficará resolvido sem quaisquer custos (de acordo com os termos e condições aplicáveis – consultar abaixo).
A Garantia da câmara de rede da Canon é constituída por diversas ofertas de serviços, sendo que a oferta aplicável ao utilizador é determinada pela localização do mesmo, aquando da aquisição do produto e do próprio produto adquirido. As ofertas de serviço são as seguintes:
Para qualquer produto fora dos termos ou do período aplicáveis da garantia ou em caso de danos ou reparações não abrangidos pela garantia, está disponível um serviço de reparação pago que pode ser obtido através da devolução do produto a qualquer fornecedor de serviços de câmaras de rede autorizado da Canon.
Os serviços da garantia gratuitos só podem ser obtidos mediante a apresentação da fatura original/vale/prova de compra emitidos ao consumidor final. A Canon reserva-se o direito de recusar serviços da garantia, caso as informações necessárias não se encontrem completas ou tenham sido removidas ou alteradas pelo consumidor final após a compra original do produto.
A tabela abaixo inclui os países que disponibilizam a Garantia da câmara de rede da Canon. Para obter mais informações, consulte na íntegra os Termos e Condições da Garantia da câmara de rede da Canon
Poderá encontrar as informações de contacto para cada país abaixo e o nível de serviço disponível.
Tenha em atenção que, caso esteja disponível, a Garantia de troca no local é disponibilizada apenas para produtos elegíveis.
País | Dados de contacto do centro de assistência | Serviços de Garantia da câmara de rede da Canon disponíveis
|
Áustria | AXIS Áustria | Devolução à base/Troca no local
|
Bélgica |
AXIS Bélgica (parte neerlandesa)
|
Devolução à base/Troca no local |
Bulgária
|
AXIS Bulgária
|
Devolução à base
|
Chipre
|
AXIS Chipre
|
Devolução à base |
República Checa | Devolução à base/Troca no local | |
Dinamarca | Devolução à base/Troca no local | |
Estónia
|
AXIS Estónia
|
Devolução à base/Troca no local |
Finlândia | Devolução à base/Troca no local | |
França | Devolução à base/Troca no local | |
Alemanha | Devolução à base/Troca no local | |
Grécia
|
AXIS Grécia
|
Devolução à base |
Hungria | Devolução à base/Troca no local | |
Islândia
|
AXIS Islândia
|
Devolução à base |
Irlanda | Devolução à base/Troca no local | |
Itália | Devolução à base/Troca no local | |
Letónia
|
AXIS Letónia
|
Devolução à base/Troca no local |
Lituânia
|
AXIS Lituânia
|
Devolução à base/Troca no local |
Luxemburgo | AXIS Luxemburgo | Devolução à base/Troca no local |
Malta
|
AXIS Malta | Devolução à base |
Noruega | Devolução à base/Troca no local | |
Polónia | Devolução à base/Troca no local | |
Portugal | Devolução à base/Troca no local | |
Roménia
|
AXIS Roménia | Devolução à base |
Eslováquia | Devolução à base/Troca no local | |
Eslovénia | AXIS Eslovénia | Devolução à base |
Espanha | Devolução à base/Troca no local | |
Suécia | Devolução à base/Troca no local | |
Suíça |
AXIS Suíça (parte francesa)
|
Devolução à base/Troca no local |
Países Baixos | Devolução à base/Troca no local
|
|
UK | Devolução à base/Troca no local |
Contacte-nos para obter assistência por telefone ou e-mail
Registe o seu produto e faça a gestão da sua conta Canon ID
Localize um centro de reparação e encontre outras informações úteis relativas ao nosso processo de reparação