Informações sobre a Garantia da câmara de rede da Canon

Todas as câmaras de rede da Canon destinadas e adquiridas no Espaço Económico Europeu (“EEE” - nomeadamente União Europeia, Islândia, Listenstaine, Noruega) e na Suíça, são abrangidas pela Garantia da câmara de rede da Canon. A Canon garante que os novos produtos que contenham defeitos devem ser apresentados durante o período de vigência da garantia, sendo que o problema ficará resolvido sem quaisquer custos (de acordo com os termos e condições aplicáveis – consultar abaixo).

A Garantia da câmara de rede da Canon é constituída por diversas ofertas de serviços, sendo que a oferta aplicável ao utilizador é determinada pela localização do mesmo, aquando da aquisição do produto e do próprio produto adquirido. As ofertas de serviço são as seguintes:

  • • Garantia de 1 ano de devolução à base
  • • Garantia de 3 anos de devolução à base
  • • Garantia de 3 anos de troca no local

Para qualquer produto fora dos termos ou do período aplicáveis da garantia ou em caso de danos ou reparações não abrangidos pela garantia, está disponível um serviço de reparação pago que pode ser obtido através da devolução do produto a qualquer fornecedor de serviços de câmaras de rede autorizado da Canon.

Os serviços da garantia gratuitos só podem ser obtidos mediante a apresentação da fatura original/vale/prova de compra emitidos ao consumidor final. A Canon reserva-se o direito de recusar serviços da garantia, caso as informações necessárias não se encontrem completas ou tenham sido removidas ou alteradas pelo consumidor final após a compra original do produto.

Dados de contacto para a Garantia da câmara de rede da Canon

A tabela abaixo inclui os países que disponibilizam a Garantia da câmara de rede da Canon. Para obter mais informações, consulte na íntegra os Termos e Condições da Garantia da câmara de rede da Canon

Poderá encontrar as informações de contacto para cada país abaixo e o nível de serviço disponível. 

Tenha em atenção que, caso esteja disponível, a Garantia de troca no local é disponibilizada apenas para produtos elegíveis.

PaísDados de contacto do centro de assistênciaServiços de Garantia da câmara de rede da Canon disponíveis
ÁustriaAXIS ÁustriaDevolução à base/Troca no local
Bélgica

AXIS Bélgica (parte neerlandesa)
AXIS Bélgica (parte francesa)

Devolução à base/Troca no local
Bulgária
AXIS Bulgária
Devolução à base
Chipre
AXIS Chipre
Devolução à base
República Checa

AXIS República Checa

Devolução à base/Troca no local
Dinamarca

AXIS Dinamarca

Devolução à base/Troca no local
Estónia
AXIS Estónia
Devolução à base/Troca no local
Finlândia

AXIS Finlândia

Devolução à base/Troca no local
França

AXIS França

Devolução à base/Troca no local
Alemanha

AXIS Alemanha

Devolução à base/Troca no local
Grécia
AXIS Grécia
Devolução à base
Hungria

AXIS Hungria

Devolução à base/Troca no local
Islândia
AXIS Islândia
Devolução à base
Irlanda

AXIS Irlanda

Devolução à base/Troca no local
Itália

AXIS Itália

Devolução à base/Troca no local
Letónia
AXIS Letónia
Devolução à base/Troca no local
Lituânia
AXIS Lituânia
Devolução à base/Troca no local
LuxemburgoAXIS LuxemburgoDevolução à base/Troca no local
Malta
AXIS MaltaDevolução à base
Noruega

AXIS Noruega

Devolução à base/Troca no local
Polónia

AXIS Polónia

Devolução à base/Troca no local
Portugal

AXIS Portugal

Devolução à base/Troca no local
Roménia
AXIS RoméniaDevolução à base
Eslováquia

AXIS Eslováquia

Devolução à base/Troca no local
EslovéniaAXIS EslovéniaDevolução à base
Espanha

AXIS Espanha

Devolução à base/Troca no local
Suécia

AXIS Suécia

Devolução à base/Troca no local
Suíça

AXIS Suíça (parte francesa)
AXIS Suíça (parte alemã)
AXIS Suíça (parte italiana)


Devolução à base/Troca no local    
Países Baixos

AXIS Países Baixos

Devolução à base/Troca no local  
UK

AXIS Reino Unido

Devolução à base/Troca no local

Feedback