Todas as câmaras de rede da Canon destinadas e adquiridas no Espaço Económico Europeu (“EEE” - nomeadamente União Europeia, Islândia, Listenstaine, Noruega) e na Suíça, são abrangidas pela Garantia da câmara de rede da Canon. A Canon garante que os novos produtos que contenham defeitos devem ser apresentados durante o período de vigência da garantia, sendo que o problema ficará resolvido sem quaisquer custos (de acordo com os termos e condições aplicáveis – consultar abaixo).
A Garantia da câmara de rede da Canon é constituída por diversas ofertas de serviços, sendo que a oferta aplicável ao utilizador é determinada pela localização do mesmo, aquando da aquisição do produto e do próprio produto adquirido. As ofertas de serviço são as seguintes:
Para qualquer produto fora dos termos ou do período aplicáveis da garantia ou em caso de danos ou reparações não abrangidos pela garantia, está disponível um serviço de reparação pago que pode ser obtido através da devolução do produto a qualquer fornecedor de serviços de câmaras de rede autorizado da Canon.
Os serviços da garantia gratuitos só podem ser obtidos mediante a apresentação da fatura original/vale/prova de compra emitidos ao consumidor final. A Canon reserva-se o direito de recusar serviços da garantia, caso as informações necessárias não se encontrem completas ou tenham sido removidas ou alteradas pelo consumidor final após a compra original do produto.
Os seguintes países do EEE proporcionam uma Garantia de 3 anos de devolução à base da câmara de rede da Canon ou uma Garantia de 3 anos de troca no local.
Áustria | Bélgica | República Checa | Dinamarca | Estónia* |
Finlândia | França | Alemanha | Hungria | Irlanda |
Itália | Letónia* | Lituânia* | Luxemburgo | Países Baixos |
Noruega | Polónia | Portugal | Suíça | Eslováquia |
Espanha | Suécia | UK |
Os seguintes modelos encontram-se abrangidos pela Garantia de 3 anos de devolução à base da câmara de rede da Canon:
VB-C300 | VB-C500D |
VB-C500VD |
Os seguintes modelos encontram-se abrangidos pela Garantia de troca no local da câmara de rede da Canon:
Série VB-C:
VB-C60 | VB-C60B |
VB-H41 | VB-H41B |
VB-H43 | VB-H43B |
VB-H610D | VB-H610VE |
VB-H630D | VB-H630VE |
VB-H651V | VB-H651VE |
VB-H652LVE | VB-H710F |
VB-H730F | VB-H751LE |
VB-H760VE | VB-H761LVE |
VB-M40 | VB-M40B |
VB-M42 | VB-M42B |
VB-M50B | VB-M600D |
VB-M600VE | VB-M620D |
VB-M620VE | VB-M640V |
VB-M640VE | VB-M641V |
VB-M641VE | VB-M700F |
VB-M720F | VB-M740E |
VB-M741LE |
VB-R10VE | VB-R11 |
VB-R11VE | VB-R12VE |
VB-R13 | VB-R13VE |
VB-S30D | VB-S31D |
VB-S800D | VB-S805D |
VB-S900F | VB-S905F |
IMPORTANTE:
Para os restantes países do EEE, não indicados acima, o serviço de Garantia da câmara de rede da Canon será prestado com base numa reparação com devolução à base.
Contacte-nos para obter assistência por telefone ou e-mail
Registe o seu produto e faça a gestão da sua conta Canon ID
Localize um centro de reparação e encontre outras informações úteis relativas ao nosso processo de reparação