Warranty_Page_Image

Garantia europeia da série WG da Canon

Esta garantia comercial para clientes finais é oferecida pela Canon Europa N.V., Bovernkerkerweg 59, 1185 XB, Amstelveen, Países Baixos ("Canon") aos clientes finais que comprem produtos da série Canon WG para utilização própria e que não sejam considerados consumidores pela legislação do país onde os produtos da série WG são comprados.
Se for um consumidor, não tem direito a esta garantia, mas os seus direitos legais de consumidor ao abrigo da legislação nacional aplicável em vigor aplicam-se a si.
Estes Termos e Condições e a oferta aqui descrita serão regidos pelas leis de Inglaterra e País de Gales e estarão sujeitos à jurisdição exclusiva dos tribunais de Inglaterra e País de Gales. 


A oferta de serviço é a seguinte: 

• Garantia no local

Os produtos da série Canon WG destinados a comercialização e comprados no Espaço Económico Europeu ("EEE", nomeadamente União Europeia, Islândia, Liechtenstein e Noruega) e na Suíça estão abrangidos pela garantia europeia da série WG da Canon. A Canon garante que os novos produtos da série WG que contenham defeitos devem ser apresentados durante o período de vigência da garantia, sendo que o problema ficará resolvido sem quaisquer custos (de acordo com os termos e condições aplicáveis – consultar abaixo).
Está disponível um serviço de reparação pago para qualquer produto fora dos termos ou do período aplicável da garantia ou em caso de danos ou reparações não abrangidos pela garantia.
Esta garantia será o seu único e exclusivo recurso e a Canon e as suas subsidiárias ou outros membros da garantia europeia da série WG não poderão ser responsabilizados por quaisquer danos incidentais ou consequenciais em caso de violação de qualquer garantia explícita ou implícita deste produto.


Perguntas frequentes



P: Qual a garantia aplicável a produtos da série Canon WG comprados na Europa?

R: Em geral, a Canon oferece a garantia europeia da série WG nos produtos comprados nos seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça. Consulte a versão completa dos Termos e Condições desta garantia. 

P: Que tipo de informação sobre a garantia deveria encontrar na embalagem quando compro um produto da Canon?

R: Nos países onde é aplicada a garantia europeia da série WG, cada embalagem de produto é fornecida com um cartão de garantia da série WG. Este terá um aspeto semelhante ao exemplo seguinte:

 

P: Tenho de preencher e enviar alguma documentação para a Canon para registar a minha garantia europeia?

R: Não é necessário enviar qualquer documentação para a Canon para registar a garantia europeia da série WG. Se desejar solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia da série WG, será sempre necessário que forneça à Canon o comprovativo de compra original (com a data de compra original) do produto em questão.

P: Qual é a documentação necessária para solicitar uma reparação ao abrigo da garantia europeia da série WG?

R: Se desejar solicitar especificamente uma reparação ao abrigo da garantia europeia da série WG, será sempre necessário que forneça à Canon o comprovativo de compra original (com a data de compra original) do produto da série WG em questão. As ofertas promocionais de garantia também podem especificar requisitos adicionais. Consulte os Termos e Condições correspondentes de quaisquer ofertas promocionais (se aplicável).

P: Qual a validade normal de uma garantia europeia da série WG da Canon?

R: Em geral, o período de garantia de produtos da série Canon WG é de um ano ou 300 000 impressões, consoante o que ocorrer primeiro. Podem aplicar-se exceções. Consulte o separador de elegibilidade para saber mais. 

P: Se comprar um produto da série Canon WG num país onde a Canon não oferece a garantia europeia da série WG, o meu produto da série WG estará abrangido pela garantia europeia da série WG se eu residir num país membro da garantia europeia da série WG?

R: Em geral, os produtos são abrangidos por uma garantia que se aplica especificamente à respetiva região de vendas e será necessário que os clientes levem os produtos à respetiva região para solicitarem uma reparação ao abrigo da garantia. A Canon geralmente não oferece uma garantia global excetuando quando especificamente mencionado em produtos/regiões específicos. 

Q: Em que cenário a Canon envia peças substituíveis pelo utilizador e como as substituo?

R: Quando contactado, o centro de suporte técnico da Canon analisa o problema do cliente e pode diagnosticar peças substituíveis pelo utilizador como resolução. Depois de receber as peças aplicáveis, os clientes devem substituir as peças seguindo o procedimento detalhado apresentado na interface do utilizador da impressora.

Também pode precisar de...

Feedback