Contacte-nos
Contacte-nos para obter assistência por telefone ou e-mail
<Muito importante!>
Realize este procedimento apenas quando substituir a cabeça de impressão. Não realize os seguintes passos por qualquer outro motivo, pois tal pode provocar danos no seu produto.
・Não substitua a cabeça de impressão enquanto o equipamento estiver desligado.
・Não desligue o equipamento durante a substituição.
・Não é possível garantir a qualidade de impressão após a remoção e reinstalação de uma cabeça de impressão usada.
・Não é possível substituir a cabeça de impressão, se a cartridge de manutenção não tiver capacidade suficiente.
・Alguns problemas podem não ser resolvidos substituindo a cabeça de impressão.
・Tenha cuidado para não contaminar as mãos com tinta.
NOTA: demora cerca de 15 min. a substituir a cabeça de impressão.
1. Ligue o equipamento.
Séries GX6000/GX6500/GX7000
Série GX3000
Série GX4000
Série GX5000
2. Coloque o equipamento no modo de substituição da cabeça de impressão.
<Série GX3000>
Prima o botão OK.
▶ Siga os procedimentos abaixo de acordo com o ecrã do painel.
<Série GX5000>
▶ Siga os procedimentos abaixo de acordo com o ecrã do painel.
<Séries GX4000, GX6000, GX6500 e GX7000>
Série GX4000
Séries GX6000/GX6500/GX7000
▶ Siga os procedimentos abaixo de acordo com o ecrã do painel.
3. Abra a tampa/unidade de digitalização
Séries GX3000/GX4000
Séries GX6000/GX6500/GX7000
Série GX5000
4.(Apenas para as séries GX3000 e GX4000) Retire o tinteiro de manutenção.
5. Remova cuidadosamente a cabeça de impressão
6. Retira uma nova cabeça de impressão da embalagem.
7. Coloque a cabeça de impressão no suporte da cabeça de impressão de forma lenta e segura, para que esta não toque nas peças à sua volta.
8.(Apenas para as séries GX3000 e GX4000) Instale o tinteiro de manutenção.
9. Depois de fechar a tampa/unidade de digitalização, aguarde alguns minutos. Quando o ecrã inicial é apresentado, a substituição da cabeça de impressão está concluída.
Séries GX3000/GX4000
Série GX5000
Séries GX6000/GX6500/GX7000
*Levante um pouco a tampa/unidade de digitalização para soltar a patilha e volte a baixá-la.
Contacte-nos para obter assistência por telefone ou e-mail
Registe o seu produto e faça a gestão da sua conta Canon ID
Localize um centro de reparação e encontre outras informações úteis relativas ao nosso processo de reparação