Mantenha-se ligado

Integração
perfeita

Utilize o Wi-Fi e o NFC incorporados da EOS 5D Mark IV para ligar ao seu smartphone, tablet ou portátil, ou diretamente aos serviços de partilha de imagens selecionados. Ideal para enviar imagens a clientes e publicar nas redes sociais. A funcionalidade FTP/FTPS é ótima para realizar capturas em locais equipados com Wi-Fi quando é necessária uma segurança adicional.

Wi-Fi GPS and NFC on EOS 5D Mark IV

Ligar e
fotografar remotamente

É possível controlar a EOS 5D Mark IV sem fios a partir de um dispositivo inteligente com a aplicação Camera Connect da Canon (iOS ou Android). Obtenha um novo ponto de vista de locais estratégicos de difícil acesso e controle remotamente funcionalidades como a Focagem por toque – ótima para um assistente de câmara a trabalhar num projeto de filme.

Using tablet remote with the EOS 5D Mark IV

Cortar e redimensionar

Uma função de corte e redimensionamento em reprodução na EOS 5D Mark IV permite que os utilizadores reformulem a composição após fotografar, redimensionando imagens facilmente para a partilha imediata através do Wi-Fi incorporado. Tal como na EOS-1D X Mark II, os fotógrafos podem cortar as imagens da forma que gostariam de as ver publicadas e enviá-las rapidamente a editores e departamentos de imagens.

Crop and resize image with EOS 5D Mark IV

Aumentar o
alcance Wi-Fi

A unidade WFT-E7 aumenta a flexibilidade de utilização sem fios da câmara, proporcionando aos fotógrafos a capacidade de transmitir imagens da câmara para um computador ao longo de uma maior distância, bem como proporcionar uma funcionalidade melhorada de captura remota e de servidor multimédia.

Wi-Fi transmitter WFT-E7 for EOS 5D Mark IV
Connect around the world with 5D Mark IV

Em contacto com o mundo

O GPS incorporado marca cada imagem com a sua localização e mantém o relógio interno da EOS 5D Mark IV atualizado. Também é energeticamente mais eficiente, por isso poderá captar durante mais tempo. Os dados GPS ajudam ao catalogar imagens e permitem-lhe rever os seus passos para encontrar novamente localizações de disparo específicas.

Nunca se esqueça dos dados

Os fotojornalistas estão dependentes da captação de cada detalhe, e isso inclui também informações escritas importantes. Carregue modelos de metadados para a EOS 5D Mark IV com informações pessoais e detalhes das capturas. Cada imagem captada tem estas informações incorporadas nos seus campos de metadados IPTC.

Share date via IPTC with EOS 5D Mark IV

Transferência de dados
rápida e fiável

A conetividade USB 3.0 permite transferir ficheiros rapidamente para computadores PC e Mac – ideal para captar com ligação ao computador em estúdio.

USB connectivity with EOS 5D Mark IV

Opções de gravação
flexíveis

A EOS 5D Mark IV inclui ranhuras para cartões SD e CF que aceitam cartões rápidos UDMA 7 com uma velocidade de escrita de até 167 MB por segundo.

EOS 5D Mark IV dual card slots

Explore outras vantagens